Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

28 de dezembro de 2017

Dia 01/12/2017

Dezembro... fui desafiado a escrever uma mensagem por dia.

Missão dada, missão cumprida.

Tropa de Elite Espiritual

.... (01/12/2017)

Deus embora saiba de tudo, nada faz para nos impedir das burradas que insistimos em cometê-las, embora, Ele como um bom Pai já nos tenha alertado através da nossa consciência; mas, mesmo assim, sempre está de braços abertos esperando pelo nosso arrependimento verdadeiro, respeitando sempre o nosso livre arbítrio. E novamente nos aconselha, explica amorosamente porque não nos concede o que injustamente pedimos, e espera confiante e pacientemente que não erremos mais, depois de aprendida dolorosa lição.

Quanto a mim, nas minhas preces dirigidas a Deus é claro que já: - pedi que me ajudasse, e Ele me disse: não seja egoísta aprenda a amar ao outro, vá é comece a trabalhar; - reclamei que estava cansado, e Ele me disse: já caminhou metade do caminho, vá em frente; - questionei como conseguir, e Ele me disse: seja verdadeiro em suas intenções; - igual à criança birrenta bati o pé e não aceitei a Vontade Dele, e Ele me disse: não sejas teimoso, não se esforçou o suficiente; - fui direito, sobre o porquê eu tive câncer, e Ele me disse: é para outra vida, lembre-se da verdadeira.

Portanto, basicamente tudo depende do nosso esforço íntimo em querermos nos transformar em pessoas melhores e a seguir no caminho com as nossas próprias forças.

Bom dia a todos.

Silvio K Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário