Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

22 de novembro de 2016

Para um grande amigo

Inspira-me oh! Senhor.
Guia os meus pensamentos.
Transforma-os em instrumentos.
Palavras que acalmam a dor.


Ajuda-me a disseminar o amor.
Naqueles tão temidos momentos.
Cujo desespero nos faz ficar sem argumentos.
Que transforma o nosso coração em sofredor.


Meu irmão, você não está só.
Essa viagem tem horário e destino certo.
As estações estão lotadas, mas o trem quase deserto.
Segue viagem rasgando as entranhas sem dó.


Somente os fortes possuem o bilhete no bolso do paletó.
Corações capazes de suportar o pior dos apertos.
Lutarão ao lado de outros guerreiros escolhidos com apreço.
Cujas almas forjadas nas batalhas nunca mais estarão sós.


Não se desespere não se revolte afinal você foi o escolhido.
Vai ser uma honra para nós tê-lo como companheiro.
Lutar ombro a ombro ao teu lado.
Substituirá aqueles que seguem para o merecido descanso.


Nas altas temperaturas das batalhas do bom combate.
Somos forjados, guerreiros do Senhor.
Nossa única arma é o amor.
Que tem o poder de transformar o mundo em um lugar melhor.


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio

Nenhum comentário:

Postar um comentário