Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

3 de janeiro de 2016

VIDA, FAMÍLIA E LUZ.

Particularmente eu acredito que àquele que conhece a Jesus, nunca mais é ou será a mesma pessoa. Impossível não mudar, e não tem nada a ver com sacrifício e sim com misericórdia, tudo se resume em moldar a nossa vida ao amor.

No nosso dia a dia também encontramos pessoas que após estarmos juntos nem que por breves momentos, nos transformam.

E essa pessoa pode ser você.

Ter uma consciência reta e tranquila, é o caminho para que a Paz reine em sua vida. Segue por este caminho e o ano de 2016 será perfeito para ti.

Que brilhe a Vossa Luz.

Todos nós somos transportadores de energias benéficas e a família é o lugar onde carregamos todas as nossas baterias, aliás, a família que nós temos pode até não ser a que gostaríamos, mas sem dúvida é a que precisamos; nela está a base de todo o nosso conhecimento moral, caso ela não existisse, precisaríamos inventá-la, afim que pudéssemos crescer como pessoas, na alegria e na tristeza.

Valorizemos então a vida e a família.

Entretanto, não nos esqueçamos que nunca podemos deixar de sermos úteis para os outros, pois muitas vezes nos tornamos o centro das atenções, viramos pinguins de geladeira, enfeite de nós mesmos, nos enchemos de orgulho e ficamos parecidos com um pãozinho francês, bonito por fora e oco por dentro, o orgulho faz a vez do fermento para nós, achamos que somos a verdade e que ela por si só nos basta para sermos justos, enfim, nos julgamos os escolhidos, que não precisamos mais do Senhor, pois passamos a acreditar piamente que é a aparência o que importa a Deus e não a nossa essência.

Seguindo por este caminho podemos enganar por um tempo aqueles que estão ao nosso lado e também a nós mesmos, mas chegará um dia que tudo será revelado, as máscaras cairão inesperadamente e não existirão desculpas.

Assim se não quisermos perder mais tempo, melhor começarmos a procurar o endereço de Deus, há muito perdido.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio Klinguelfus Junior

2 comentários:

  1. Sabias palavras Silvio... não adianta cobrar dos outros se enganamos a nós mesmos. Não somos perfeitos, mas o reconhecimento dessa imperfeição e principalmente a busca pela nossa melhora como ser humano é a unica coisa que nos fara realmente felizes... Beijão no coração

    ResponderExcluir