Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de março de 2015

Amor e Perdão.

Neste domingão de manhã chuvosa, levantei com uma certeza, porém, tentava de todas as formas encontrar uma desculpa, um compromisso, que me afastasse dela.

Ledo engano, não existe subterfúgios quando o assunto é o Pai.

Acordei com uma vontade incomensurável de falar a respeito de Jesus Cristo, sobre o fato dEle ser puro amor, e se isso, por si só não bastasse, ainda ligou o amor ao perdão, para que nós pudéssemos continuar a existir e evoluir.

Que neste exato momento em que você me lê, possa parar e refletir por alguns instantes, sobre o fato de que somos espíritos/almas, seres humanos em construção, e que fazemos parte da criação. Fomos feitos da vontade e do amor do Pai, portanto, formados pela Luz Divina, cuja essência é o amor.

Confiança, ilusão e desapego, o que será que elas verdadeiramente representam em nossas vidas.

No texto anterior, eu escrevi que “eu sou a fé”, em detrimento do “eu tenha a fé” e hoje ou vos digo: O Senhor é meu Pastor, ELE SEMPRE ESTÁ COMIGO.

Eu tenho a certeza da presença dEle, em todos os momentos da minha vida.

Nós só aprendemos com aqueles em que confiamos, isto é fato, então, aprendamos com Jesus, façamos a nossa parte, aceitemos a eLe como o nosso guia, modelo a ser seguido.

E chegará um dia que não mais precisaremos perdoar, pois aceitaremos, concordemos ou não; o homem de bem, é aquele que não faz mal a si mesmo; não podemos nunca em hipótese alguma destruir ao próximo, por mais que este tenha nos prejudicado, perdoar é a Lei.

Aprendamos de uma vez por todas, a administrarmos a adversidade, e a reconhecermos que de nada adianta sermos conhecedores dos ensinamentos, se não os utilizamos no nosso dia a dia.

Precisamos ser leais conosco mesmo e com todos aqueles que nos cercam nas mais variadas ocasiões das nossas vidas, seja no trabalho ou em família.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio Klinguelfus Junior

-----------------------------------------

Confiança é ter fé
Ilusão é o engano dos sentidos.

Desapego não é desperdício

2 comentários:

  1. Adoro todos os seus textos! Queria tanto ter esse discernimento essa segurança. Queria essa decisão ! Parabéns Silvio!

    ResponderExcluir
  2. Sensibilidade e simplicidade da fé... Assim recebo suas palavras sabias...abraço

    ResponderExcluir