Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

2 de março de 2014

SIMPLESMENTE AMAR

Algumas pessoas escrevem com embasamento em estudos científicos, outras na Bíblia, outras nos livros de doutrina sobre o Direito e na Constituição Federal, e todos sem exceção estão corretos naquilo que o fazem.

Quanto a mim, escrevo com base em uma visão empírica, e sempre única e exclusivamente para mim mesmo, pois meus textos são reflexões sobre aquilo que eu sinto e vivencio no dia a dia desse presente Divino que nos foi concedido, a vida.

Quantas e quantas vezes me surpreendo com coisas que pareciam tão banais e que por isso passaram despercebidas durante anos, pela simples falta de um olhar mais atento, de uma breve pausa para reflexão sobre a real importância delas em nossas vidas.

Você que me lê nesse momento, já parou para pensar, sobre como o seu caráter, a sua forma de pensar e agir, a sua capacidade de amar pode influenciar aqueles que estão ao seu lado, em como ajuda-los a serem ajudados. Já considerou que Jesus, tinha uma missão, que era basicamente nos ensinar a amar, e que quando aprendemos a amar, acabamos por nos transformar em uma pessoa melhor, e em nos transformando em uma pessoa melhor, somos salvos. Simples, não?

Portanto está em nossas mãos nos melhorarmos, uma vez que toda a bondade e toda maldade, fomos nós mesmos que criamos, e cada um por si só, sabe das suas reais necessidades dentro daquilo que precisa ser trabalhado, levando em conta que não foi Deus quem te escolheu e sim você a Ele.

Quando nós entendermos essas coisas tão simples, automaticamente passaremos a ser felizes com a vida que temos, e diante das provas, não mais questionaremos o “por que” de tudo, e sim o “para que” precisamos passar por elas, e invariavelmente essas provas da vida, como nas escolares, servem para nos auto avaliarmos, a fim de nos recuperarmos e aperfeiçoarmos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.


Silvio Klinguelfus Junior.

Um comentário:

  1. Espero que esteja bem...Se precisar de algo,conte comigo...Saudades meu amigo querido...bjoss...Miriam Lispector....kkkk

    ResponderExcluir