Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

7 de agosto de 2013

Eu e a vida.


Existem momentos, em que as contrariedades são tantas, que manter-se equilibrado, parece ser uma missão quase impossível, mas para tanto, não precisamos gostar destas contrariedades, basta simplesmente aceita-las, assim contribuímos para o nosso equilíbrio e de toda a nossa família, afinal todos temos uma missão para cumprir.

Precisamos sempre usar o bom senso e a sabedoria, entender que Deus é justo, e que só recebemos da vida aquilo que contribuímos para com ela; sejamos inteligentes e façamos a nossa parte, exercitando sempre o equilíbrio.

Podem ter certeza, todos nós possuímos um passaporte para caminhos melhores, basta apenas recomeçar, querer mudar. Recomece, nunca é tarde, deixe de ser azedo e rancoroso, faça um exame crítico, não perca a oportunidade de renovação, sempre imbuído dos sentimentos de transformação.

Se você não mudar, a sua vida não mudará, não dá para mudar o mundo, se não mudar a si mesmo, é preciso saber fazer, ter coragem e força suficiente para se adequar (mude o seu mundo e o mundo em que está), enfim, se torne melhor, queira realmente estar presente, realce aos outros, compreenda que se a sua vida está chata, provavelmente você seja um chato. De que adianta pedir a Deus uma bênção se não mudamos, se não fazemos a nossa parte.

Não alimente aos outros com a sua maldade, todos temos muitas carências, temos muito para fazer e pouco para oferecer. Seja coerente na forma de pensar, agir e falar, afinal, o que adianta você ser feliz e pleno sozinho.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior.

 

 

4 comentários:

  1. A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão.
    Mario Quintana

    ResponderExcluir

  2. Tadeu Cacace


    21:46 (20 horas atrás)








    para mim















    Sempre enviando nas horas certas.



    Obrigado amigo



    Abraços


    ResponderExcluir

  3. Leila Oliveira


    16:45 (1 hora atrás)








    para mim












    É isso mesmo!!!

    Abç

    ResponderExcluir
  4. roseli ap. pereira rodrigues enviou uma mensagem para você em Oncoguia

    Assunto: mensagem

    ------------
    boa tarde! quero agradecer pelas mensagens lindas,elas vem sempre na hora certa!! um abraço.Roseli

    ResponderExcluir