Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de junho de 2013

EXERCÍCIO DE FÉ.


Que final de semana - muito bom! Realmente não podemos nos permitir trilhar o caminho dos pensamentos negativos; nós temos o dever indeclinável de fazer tudo o que está ao nosso alcance, para vivermos.

A prática da #mototerapia me proporciona prazeres que são simplesmente inenarráveis; a sensação de liberdade é gigantesca, sabê-la aproveitá-la com responsabilidade é o segredo; ao final, quando se retira o capacete, aparece um sorriso que fica estampado por horas na face e por dias na alma.

Para mim, andar de moto, significa um exercício de autoconhecimento, que me obriga a disciplina, ao bom senso e ao uso da consciência, assumindo assim todas as responsabilidades.

Trazendo esses ensinamentos na bagagem, é possível sem sombra de dúvidas, utilizá-los no nosso dia a dia, quando temos a nossa consciência crítica voltada a promoção humana, que em síntese, é o respeito pelas outras pessoas, enfrentando de peito aberto diariamente às implicações e responsabilidades dos nossos atos, em um verdadeiro exercício de fé, procurando sobremaneira nos libertamos do medo.

A questão básica da Fé, em todos os tempos foi e continua sendo o homem. Infelizmente ainda não nos mostramos dispostos a mudarmos, e quando assim o procedemos, são pelos motivos errados, e na maioria esmagadora das vezes, pura e simplesmente por interesses materiais e raramente os são por motivos espirituais, indo assim de encontro a tudo que Jesus nos ensinou.

Para ti meu Pai, apenas uma palavra: “OBRIGADO”.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Sílvio Klinguelfus Júnior.

 

4 comentários:

  1. O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo.
    Helen Keller

    ResponderExcluir
  2. "(...) A fé que me faz, aceitar o tempo.."

    De tudo que odeio em mim mesma, admiro uma coisa, eu sempre estou sorrindo, mesmo que eu esteja totalmente quebrada por dentro, odeio ter de mostrar meu sofrimento para as pessoas terem de se preocupar, então coloco um sorriso colgate na cara, e disfarço essa dor até o final do dia...

    ResponderExcluir
  3. Miriam Paiffer




    Acabei de ler o seu blog,vc nem imagina como tem me ajudado...Obrigada por tudo,por transmitir coisas boas...Bom diaa e uma linda semana a todos vcs...Respondi anônimo....kkkkk,vou fazer o login,não dá certo...bjoss

    ResponderExcluir