Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de maio de 2012

Vibrações inteligentes beneficiando a existência


Como é bom seguir o caminho do bem, muitas vezes, ele pode até parecer mais difícil, mas vivenciá-lo não tem preço.

Quando acordamos para o que realmente importa para a vida, e conscientemente e voluntariamente, começamos a trilhar o caminho de Deus, passamos a vibrar em outra sintonia, a qual causa a aproximação de outras pessoas, que estão na mesma “vibe”, e claro, consequentemente passamos a incomodar as antigas companhias, com nossos gestos e atitudes.

Muito bom ter essas pessoas ao lado, sinto apenas pelo tempo desperdiçado, tentando alcançar algo, baseado no ter e não no ser.

Hoje eu compreendo que ser amigo, oferecer um ombro amigo a uma pessoa que está sofrendo, se predispor simplesmente a ouvi-lo, são coisas tão simples de se fazer, mas que faz um bem enorme para quem está do outro lado. Podem ter certeza disso, e eu sei bem o que é estar do outro lado.

E, quando recebo um abraço, um sorriso, um olhar de agradecimento, um beijo de retribuição, uma palavra de carinho, um gesto de apoio, qualquer atitude inesperada de amor como uma lágrima escorrendo pelo canto do olho, compreendo o significado de amar ao próximo, e os ensinamentos de Jesus, se tornam tão claros, que nem me lembro de como era minha antiga vida, sem vocês meus amigos, meus irmãos.

Nesse momento, sinto minha alma se expandir, meus olhos estão marejados, a inspiração é tanta, que não tenho palavras para agradecer tantas bênçãos em minha vida, essa energia que percorre meu corpo nesses momentos é algo inexplicável.

Ops! A minha inspiração maior, acabou de passar voando por mim; é a minha filha, tenho que ir (risos).

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário: