Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

13 de fevereiro de 2012

Celebração

Amar as pessoas e ser amado por elas é tudo de bom, ver, sentir e ouvir esse amor, sendo compartilhado de forma explícita, não tem preço.

Foi simplesmente maravilhoso e também um privilégio, poder participar da celebração da vida, o aniversário de 60 anos de um guerreiro; parabéns a você guerreiro, ou melhor, parabéns a toda essa família de guerreiros, que nunca pensaram em desistir, fiéis companheiros de batalha, que não negam a estirpe.

Nenhuma palavra foi dita, apenas um abraço, um olhar, um sorriso, nem precisava, a vibração fez a minha alma expandir-se, poucas vezes eu senti isso acontecer.

Incrível como nós nos sensibilizamos, quando vivenciamos situações semelhantes.

O exemplo desse guerreiro e de sua família, é a prova que existe esperança, que os bons são maioria neste mundo, que existe Deus, que milagres embora imponderáveis, são frutos da fé, do amor e da determinação das pessoas.

Por essas e outras, que eu não desisto de lutar; por essas e outras, que eu levanto todas das manhãs, agradecendo a Deus, e sempre peço para que Ele continue me guiando e iluminando meus caminhos; Agradeço também a Deus, pela minha família, pois sempre que precisei, encontrei nela o abrigo necessário.

Temos que entender de uma vez por todas, que estamos caminhando para a espiritualização de nossos atos, e por eles seremos julgados; que temos que exaltar as coisas boas, que embora todos nós tenhamos virtudes e defeitos, as coisas boas tem que sobressair, aquelas que têm mais peso, e que farão há diferença na balança.

Para evoluir, invista em você mesmo, em um mundo melhor, pratique o amor, seja mais indulgente, relacione-se, faça parte você também da maior e mais antiga rede social que existe: “AMOR.JESUS”.

Silvio Klinguelfus Junior

Cada dia é uma nova página na História da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário