Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

11 de julho de 2011

Em todos os lugares

Já aconteceu com algum de vocês, de ir até um lugar que gosta muito, que te dá muito prazer, e quando ali chega, parece estar tudo diferente, um vazio toma conta da tua alma, e por mais que você se concentre nada te fala ao coração.
Assim começou o meu dia ontem, infrutífero, embora o sol brilhasse radiante no céu, prelúdio de uma manhã perfeita; o meu coração continuava gelado.
Sinceramente não compreendia como aquilo podia estar acontecendo comigo, o dia anterior fora magnífico, um sábado exuberante, horas agradáveis vividas através de coisas simples, mas que para mim não tem preço, pois basicamente são superações de barreiras físicas e psicológicas.
Então como depois de ter vivido um dia tão maravilhoso, podia estar sentindo um vazio tão grande.
Mas o sol continuava a brilhar forte e cada vez mais alto, e de repente ao chegar à casa da minha irmã Silvia para pegar o meu irmão para almoçar comigo, recebi um abraço inesperado dela, não que nunca nos abracemos, mas aquele abraço fora especial, foi como uma faísca, que incendiou o meu coração, logo em seguida meu irmão Pedro que é especial (em todos os sentidos), um anjo que caiu aqui na terra e que Deus nos concedeu que permanecesse em nossa família, verdadeira criança mesmo no auge dos seus 54 anos, com o qual eu sempre brinco, quando o cumprimento dando fortes abraços e tapinhas nas costas, como se estive tirando o pó um do outro, ontem foi ele que começou a brincadeira, nunca isso havia acontecido, sempre sou eu que começo; eles pareciam saber o que eu estava sentindo.
Naquele instante o meu coração explodiu, lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos, e uma vontade incontida de viver tomou conta de mim.
O dia transcorreu repleto de surpresas, de novos abraços, de beijos e palavras amigas, que preencheram o domingo, que dia mágico.
Obrigado Pai, por me permitir dias assim; Obrigado por me lembrar, que o Senhor está dentro de todos nós; Obrigado por me mostrar a verdadeira essência da vida.
Hoje 11/07 completo 43 anos de idade, entretanto, eu renasci há três anos, quando Jesus nasceu para mim, uma nova vida, me foi concedida, e por isso hoje comemoro meus 03 (três) aninhos.
Grande idéia não é mesmo, dizem que vida começa aos 40 anos, para mim isso foi a mais absoluta verdade, e o melhor de tudo, é que daqui a mais 40 anos eu vou comemorar 43 anos.
Um beijo no coração, e que Deus nos abençoe a todos.
Silvio Klinguelfus Junior
·         ˙ɐɯıɔ ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɹǝʌıʌ ɐ ɹǝpuǝɹdɐ soɯɐssod ǝnb ɐɹɐd 'oxıɐq ɐɹɐd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpɐɔoʃoɔ ǝ ɐpıʌ ɐssou 'sǝzǝʌ sɐ

Um comentário:

  1. Que DEUS continue te abençoando em todos os anos que tens pela frente. Curte teus três, mas não esquece dos 40 que passaram tb, pois com certeza foram super valiosos. Devemos festejar cada dia que acordamos, cada hora, cada minuto, cada segundo deve ser nosso aniversário. PARABÉNS AMIGO! Deus te ilumine cada vez mais, pois já és uma grande LUZ.
    Abração.
    PAZ!

    ResponderExcluir