Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

15 de fevereiro de 2011

Dias especiais

Domingo dia 13/02, foi mais um daqueles dias especiais, que é muito bom de ser vivido.
Ir a uma reunião entre amigos; poder ser útil; e ainda ser abençoado. Não tem preço.
Existem coisas que acontecem conosco, que se nos contassem, diríamos que é mentira.
Por isso mesmo não vou contar a vocês. (risos)
Isso me faz lembrar uma passagem relativamente recente da minha vida, logo após a minha primeira cirurgia em 03/2009, durante o pós-operatório, recebi a visita do meu “irmão de coração” Célio, e conversando com ele, contei às experiências que passei desde a descoberta do câncer até a cirurgia, embora ele já tivesse acompanhado boa parte, existiam detalhes, que ainda não lhe havia dito, principalmente sobre a forma como Deus tocou o meu coração e minha alma, como ele fez um milagre em mim, abrindo meus olhos para a realidade, fazendo-me compreender o verdadeiro significado da vida e o porquê estou aqui; enfim como as coisas transcorreram de forma tal, que minutos antes de ser chamado para a sala de cirurgia, os enfermeiros e o anestesista, não acreditavam que a minha pressão estava 11 por 08, e também não acreditavam que após uma cirurgia que durou quase 08 horas, no dia seguinte já conseguia levantar-me da cama.
Depois da narrativa, ele muito sincero me disse: Silvio se fosse outra pessoa que estivesse contando para mim, eu acharia que é mentira. Eu lhe respondi: Eu também.
E é justamente assim que Deus faz as coisas, só você basta, não precisa provar nada para ninguém, não precisa tentar convencer ninguém, tudo tem há sua hora e o seu momento, como dizem: “o tempo de Deus”.
Um beijo no coração e fiquem com Deus.

Silvio Klinguelfus Junior

Não temas o futuro:
ele está em tuas mãos.

3 comentários:

  1. sem palavras!
    http://pazmarciatanus.blogspot.com/2010/11/humano-amor-de-deus.html

    ResponderExcluir
  2. ...Tudo neste mundo tem o seu tempo,cada coisa tem a sua ocasião.Tempo de ficar triste e tempo de se alegrar;Tempo de chorar e tempo de dançar;tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de matar e tempo de curar....Eu sei que tudio o que Deus faz,dura para sempre.Então entendi que nesta vida,tudo o que podemos fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder!!(Eclesiastes 3)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Sr (a). Anônimo (a), obrigado pelas palavras. Gostaria de agradecê-lo nominalmente. Se o (a) senhor (a) me der a honra de acessar meu blog novamente, por favor deixe o seu nome. Seja sempre muito bem vindo. Um abraço - Silvio

    ResponderExcluir