Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de dezembro de 2010

Final de Ano

Final de Ano
Nossa já acabou 2.010, em março de 2.011, irei completar 02 anos de vida. De uma vida nova, literalmente cheia de novos desafios.
Não foi nada fácil; nesses dois anos, travei muitas lutas, e várias batalhas eu perdi, as quais me serviram de lições, para chegar à vitória na seguinte.
Por mais paradoxal que possa parecer, hoje sou uma pessoa muito mais feliz, estou cheio de cicatrizes e sequelas, é verdade; também tenho que fazer uma bateria de exames periodicamente, alguns bem chatinhos, é verdade; mais como dizem meus amigos, eu mudei.
Acredito que tenha mudado para melhor, me transformei nesses dois anos, em um marido melhor, em um pai melhor, em um profissional melhor, enfim em uma pessoa melhor.
Isso tudo só foi possível, por que abri a porta do meu coração, para a verdadeira essência da vida, Deus.
Nove meses exatos, foi o tempo que durou todo o meu tratamento, da primeira cirurgia em 18/03/2009, passando pelo tratamento quimioterápico e radioterápico, até a última cirurgia em 18/12/2009. Misterioso, não?
2009 - foi meu ano de gestação.
2010 - foi meu ano de recuperação.
2011 - será o meu ano do que?
Se eu pudesse fazer um pedido a Deus, pediria apenas “CORAGEM”.
Um beijo no coração de todos, e um maravilhoso 2011 para todos nós.
Silvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário