Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de maio de 2018

18/05/2018


O preço da omissão é muito alto e quase sempre nos faz perder a paz.

O que muitas vezes nos possa parecer uma grande oportunidade de ganharmos dinheiro fácil é na realidade o nosso caráter sendo posto a prova.

Muito mais do que dinheiro precisamos é de Paz de Espírito.

A Lei do Retorno é implacável, podemos até achar que estamos nos dando bem, mas de repente quando menos esperamos a hora da prestação de contas chega e ela vem com juros, multas e correção.

Podemos até ter usufruído dessas vantagens indevidas por um tempo, mas esse tempo é muito pouco perto do tempo que levaremos para acertar as coisas desse lado e principalmente do lado de lá.

Costumo chamar essa Lei como sendo a lei do retorno da "merda", pois, por mais fundo que nós a enterremos, ela sempre dá um jeito de voltar a brotar das profundezas em quantidades absurdas.

O negócio então é o seguinte, se erramos, o que temos que fazer é tentarmos arrumar as coisas o melhor e o mais rapidamente possível. Gosto muito da analogia do leite fervido que se espalha sobre o fogão, se o limpamos no mesmo momento, quase ou nenhuma marca ficará, agora se deixamos para limparmos depois, será necessário raspar com força o que inevitavelmente deixará marcas indeléveis.

Assim é a Lei da Vida.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário