Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de maio de 2018

11/05/2018


Aconselho a todos que comecem a escrever, faz bem para o corpo e para a mente.

Que tal começar com uma simples oração?

Pai que eu sempre tenha esperança, fé, pensamentos positivos, força e sabedoria, para compreender o que é melhor para mim.

Pai abençoe a todos que pacientemente leem essas minhas mensagens e que elas possam ajudar a acalmar os corações daqueles que por ventura estejam vivenciando um quadro de dor que lhes atormenta a alma, equilibrando assim os seus pensamentos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

ps: "Que a gente se livre dos pensamentos ruins, das escolhas erradas, das feridas que não fecham, das pessoas amargas e dos tormentos da alma." Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário