Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

5 de maio de 2018

09/04/2018


A impressão que eu tenho ao acessar as redes sociais que estamos vivendo nos tempos do império Romano, com seus "julgamentos / linchamentos” públicos nas Arenas (pão e circo). Essa é para pensar.

De volta aos tempos atuais, quanto tempo desperdiçado.

Entro para dar uma olhada nos "posts" e quando percebo lá se foi quase uma hora lendo os comentários.

Não me trás nada de bom, pelo contrário, após ler aos comentários a vontade que eu tenho é de matar o primeiro que aparecer na minha frente.

Até parece que estamos tentando atravessar duas portas distantes uma da outra, ao mesmo tempo.

É óbvio que a tecnologia é sem dúvida uma excelente ferramenta e não podemos abrir mão dela, entretanto, também, não podemos nos tornar escravos.

Se você é uma pessoa inconstante, provavelmente você será jogada de um lado para o outro diante de tanta informação.

Todos nós temos os nossos pontos fracos na vida, assim precisamos priorizar o que realmente importa, tudo na vida depende do nosso esforço e dedicação.

Temos que ter consciência que a nossa vida terá um fim, assim a cada escolha que fazemos eliminamos outras, de forma tal, que o tempo que desperdiçamos jamais voltará.

Em outras palavras, nós somos o resultado das nossas escolhas, simples assim, melhor então não perder tempo e construir a tua vida em bases sólidas.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário