Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

27 de fevereiro de 2018

Encerramento de um ciclo.

26/02/2018 

Se acaso essas mensagens são bálsamos para sua alma, assim como as são para mim, creio que estejamos no caminho correto, o da transformação.

Porém, embora seja muito prazeroso aprender a refletir através delas, nos fazendo crer que talvez não seja tão difícil assim ouvir e aceitar ao Chamado do Pai.

Não devemos nos iludir, pois, ao mesmo tempo, meu coração se apequena e se enche de angústia, afinal, será que eu estou realmente pronto?

Todos nós já sabemos o que fazer, mas, só os que seguem com fé conseguem caminhar rumo ao Pai.

Jesus está logo ali, de braços abertos, esperando que todos aprendam a lição que Ele em sua misericórdia e sabedoria infinita, tão bem sintetizou e nos ensinou: "Amar Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos".

Todas as noites durante muitos anos, peço para que Deus ilumine meu caminho e que se por acaso eu esteja no caminho errado que Ele me mostre uma nova rota.

Nesses anos a fé vem sendo a minha companheira inseparável assim como os Evangelhos, verdadeiros sóis de amor a me iluminar o Caminho.

Todos temos bons motivos para viver, mas o principal é viver por Deus.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

...

Com essa mensagem termina a missão que me foi dada em dezembro, a de escrever uma mensagem por dia, que deveria ter sido encerrada no dia 31/12/2017, a qual por misericórdia Divina foi estendida por quase dois meses.

Assim, embora a Fonte Divina seja inesgotável, encerra para mim mais esse ciclo em minha vida.

E desde já, me coloco a disposição para novas missões, que Ele possa sempre utilizar-me como instrumento do Vosso Amor. 

Até lá, manterei o Blog atualizado.

http://klinguelfuss.blogspot.com.br/?m=1

Desejo de coração que Deus abençoe a cada um de vocês e que possam me desculpar por eventuais incômodos.

Até breve...

"Jesus tinha uma missão que era nos ensinar a amar, quando aprendemos a amar nós nos transformamos em pessoas melhores, e quando isso acontece estamos salvos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário