Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

25 de fevereiro de 2018

23/02/2018

Sempre percebo a angústia de muitos quando são incitados a definir Deus, alguns gaguejam, outros fogem a explicação, muitos tentam e se enrolam e invariavelmente aqueles mais simples e com fé inabalável são sempre os que se saem melhor. 

Confesso que devido minhas aulas de catecismo, já imaginei Deus como um senhor barbudo e sisudo, porém, bondoso e justo, sentado em um trono com um cajado na mão esquerda, pronto para punir e castigar aos desavisados, colocando tudo de volta no seu devido lugar; depois quando universitário e já afastado dEle, quase um atoa na vida, imaginava-O como sendo o Universo em si.

Já hoje, depois de algumas experiências, acredito sinceramente em um Deus totalmente diferente, porém, também creio que somos incapazes de defini-Lo. Dessa forma, cheguei à conclusão que não devemos perder tempo: “DEUS É O CRIADOR DE TUDO” e isto por si só basta.

Assim, incapazes de entender, compreender e definir Deus, o melhor a se fazer, é estudarmos a nós mesmos, fazer a parte que nos cabe muito bem feita, nos melhorarmos sempre, tornando-se hoje melhor que ontem e amanhã melhor que hoje. Somos herdeiros de nós mesmos.

Daí, quem sabe, quando estivermos do lado de lá, possamos senti-Lo.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário