Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

19 de fevereiro de 2018

19/02/2018


Quando eu passeava de moto aos finais de semana, eu ficava assustado com o índice de acidentes que aconteceram com diversos companheiros de trajeto, justamente quando no regresso e já bem próximos de suas casas.


Conversando com eles, todos foram unânimes em responder, que estavam relaxados dado a proximidade da casa e também por estarem em território conhecido.


Transportando isto para a vida, esse relaxamento ou descanso antes de concluirmos nossas obrigações quase sempre é fatal.


É arriscado demais, todo desequilíbrio acaba gerando quedas, então, concentração sempre.


Com a fé é a mesma coisa, o segredo é manter a Luz do Bem acessa para que o nosso caminho sempre esteja iluminado.


A felicidade pode estar logo ali... Para que arriscar perder tudo logo agora que estás tão próximo?


Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário