Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

10 de fevereiro de 2018

09/02/2018

Bom dia.

Que essa mensagem chegue até o coração de cada um, assim como o chilrear do pássaros logo cedo chegam até o meu, aliás, eles adoram me acordar antes do raiar do Sol. 

Meus amigos, tudo na vida se renova diariamente trazendo novos aprendizados, deixando cair por terra nossas limitações.

Pouco ou quase nada sabemos do lado de lá e do que nos espera diante dos nossos comprometimentos, assim seria de bom grado dedicarmos mais tempo para Deus.

De mim para comigo mesmo, creio que eLe queira a nossa essência, e não os nossos títulos, posses ou conhecimento.

Qual a sua religião? Para mim pouco importa.

Qual a minha religião? Para vocês isso pouco deveria importar.

A religião que realmente deveria ser importante para nós que dizemos ser Cristãos é a MORAL CRISTÃ.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

Um comentário:

  1. Li essa msg para minha, ela ficou muito feliz e pediu para agradeço lo...
    Assim ela disse:
    "Em ouvir tanta sabedoria, inteligência, Amor e pensando no próximo,,, enqto que ontem, na minha humilde ignorância abri sem querer uma página do YouTube e só encontrei palavras torpes, de baixo calão, pessoas sem espiritualidade, sabedoria, e inaltecendo uma marca de cerveja. Deveria existir mais de um milhão de pessoas como você para enaltecer nossos dias, nossas horas, nossas noites e encher o nosso coração de Alegria!!! Que Deus te dê muita Luz e inspiração para continuar assim"

    Essas foram as palavras de D Ediná para vc. Ela ficou muito feliz!!! Deus te abençoe ��������������������������������

    Ana Cláudia

    ResponderExcluir