Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

10 de fevereiro de 2018

02/02/2018

 Ontem ouvi uma pessoa falando sobre verdade.

Ela não falava para mim, mas o tom que dava a voz, deixava nítida a sua intenção. 

Como certa feita li e repassei: Deus me livre da bondade das pessoas más.

Pura ilusão alguém achar que controla alguma coisa, acreditando ser o dono da verdade.

Quando deixamos de nos iludir com os nossos próprios pensamentos patéticos, eis que naturalmente surge dentro de nós a verdade que acaba por nos transformar em pessoas conscientes da nossa pequenez.

Em outras palavras, como disse Sri Prem Baba: "A verdade não pode ser dada a ninguém, ela precisa ser vivenciada".

Assim, confia-te em ti mesmo, lentamente todos nós vamos adquirindo virtudes durante a vida, que serão creditados no Banco da Existência. 

Seja você a fé, confie e siga firme nessa jornada de entendimento íntimo com destino a felicidade.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário