Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

31 de dezembro de 2017

31/12/2017

Começo pedindo desculpas pelas trinta e uma mensagens que foram enviadas (uma por dia nesse mês de dezembro).

Todas elas, sem exceções nasceram momentos antes de serem enviadas, portanto, sem nada anteriormente programado, bom, ao menos da minha parte.

Quando esse desafio me foi intuído, tive muitas dúvidas se eu conseguiria cumpri-lo.

Agradeço a todos pela paciência e principalmente pelos retornos, alguns dos quais me emocionaram profundamente.

Dessa forma, sem mais delongas, vamos a última mensagem:

...


Confie em Deus.

Estamos matriculados nessa grande escola chamada Terra, para aprender a confiar nEle e a auxiliar.

Assim tenha paciência, não renuncie a vida, seja grato por tudo que já aprendeu.

Todos sabemos o que é certo e errado e qual o caminho devemos seguir, basta ter verdadeiramente olhos de ver e ouvidos de ouvir.

Mais uma vez, todos passaremos para o próximo ano, e que nele consigamos deixar apenas de especular.

Oremos...

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário