Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

28 de dezembro de 2017

24/12/2017

Audiência Divina.

Aquele momento em que você acredita chegar arrasando, mas na realidade chega arrasado.


...

- O que tens tu para doar para os que sofrem?

- Eu tenho dinheiro.

- Por acaso, não teria um pouco de afeto, alegria, amor e saúde, enfim um pouco de ti para dar?

- O que fariam os necessitados com isso?

- Não imagina o quanto. Mas, principalmente sentiriam-se humanos.

- Sério! E quanto a mim?

- Ao doar amor, o maior beneficiado é tu mesmo.

- Acho que não compreendi.

- Quem dá de si mesmo, recebe de volta aquilo que deu, só que multiplicado por um incalculável número de vezes.

- Mas, eu já tenho tudo.

- E o que tens de tu que seja teu?

- Família, bens materiais, dinheiro, conforto.

- Nada disto é teu.

- Como não?

- Você não passa de um mero usufrutuário daquilo que te concedi.

- Então, o que seria só meu?

- Apenas aquilo que você pode dar.

- Amor?

- Ao doa-lo encontrarás equilíbrio, paz interior, enfim a felicidade que tanto buscas, para hoje e sempre.

- Entendi, me perdoe.

- Agora vá e faça o seu melhor.

- Obrigado Pai.

- Eu te amo.

- Eu também.

...

Um excelente domingo, grande beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário