Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

28 de dezembro de 2017

12/12/2017

Vira e mexe entramos em tempestades causadas muitas vezes pelos nossos próprios erros, porém a bem da verdade o grande problema é como a encaramos. Podemos ficar ali estáticos sem resistência, lastimando-se o tempo todo pelo nosso deslize ou simplesmente tomarmos esse nosso erro como aprendizado e seguirmos em frente.

Ânimo meus amigos, estamos todos juntos nessa escola, ontem mesmo fui reprovado e hoje novamente aqui estou. Espero não mais cometer o mesmo erro e deixar o choro inútil de lado, contar com o apoio de vocês, confiar mais no Pai e em mim mesmo.

Entenda, não estamos sós, ora somos ajudados, ora somos exemplos e assim caminhamos todos juntos; olhe para o teu lado, dê as mãos, pouco importa qual a sua condição nesse momento. Juntos devemos buscar errar menos, acertando primeiramente as coisas dentro de nós mesmos, quando isso acontecer o futuro será consequência.

Bom dia a todos e um grande beijo no coração.

Sílvio K. Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário