Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

16 de novembro de 2017

Minha vida...

Eu estou revendo a minha vida

Recolhendo as redes, removendo a terra, plantando outras flores.

Quero novos perfumes, ver o desabrochar de uma nova vida.

Só importa a verdade, que demorou a florescer.

É assim, a gente envelhece e o entendimento floresce.

...

Eu estou revendo a minha vida

Tropeçando em erros até encontrar o caminho

Às vezes lobo outras ovelha

Às vezes louco outro santo

Às vezes amei outras odiei

...

Eu estou revendo a minha vida

Paciência! Nada muda do dia para noite.

Não vim pronto, estou aguando o jardim, apagando as chamas da vaidade.

Quis ser grande, diminui meu tamanho.

Quis ser importante, agora só verdadeiro.

...

Eu estou revendo a minha vida...

Quero apenas um jardim

Que seja simples e belo

Que seja crescido e com raízes profundas

Eu estou revendo a minha vida.


Sílvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário