Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

21 de maio de 2017

ANTES QUE SEJA TARDE...

Domingo chuvoso é um convite para reflexões, especialmente sobre os dias nebulosos que envolvem o Brasil.

Mas enganam-se aqueles, que já acreditam saber o conteúdo deste texto pelo seu início.

Há mais de 4.000 anos a humanidade vem praticando reformas atrás de reformas em suas Leis e mesmo assim continuamos vivendo em meio ao caos que se tornou o planeta terra. Nem os 10 mandamentos até o dia de hoje não respeitamos.

Entretanto, as respostas para tudo, ao menos para mim, se encontram nos Evangelhos, eles nos abastecem espiritualmente.

Para quem acha que Jesus foi uma criação do homem, uma bengala psicológica, para acalmar o coração de um povo que sofria a época com os mandos e desmandos do Império Romano.

Lamento, mas nós somos tolos, pois, não há como o homem ter criado algo com tão alto grau de intensidade, como os ensinamentos morais de Jesus, os quais permanecem atuais mesmo depois de 2.000 anos.

Jesus existiu isto é um fato inquestionável. Agora acreditar Nele ou não, admitir a existência de Deus, de fato, depende de cada um.

Os ateus sempre usam do argumento, que os humildes acreditarem Nele é até compreensível, agora, pessoas cultas e letradas creem na Sua existência, isso sim é algo impossível de se aceitar.

Porém, todos os intelectuais que até hoje se dispuseram a estuda-lo com a profundidade que se faz necessário, chegaram indubitavelmente a conclusão da Sua existência diante das provas históricas e uma grande maioria deles chegam a afirmar que Jesus é o Salvador.

O último que se tem notícia é o Dr. Augusto Cury, aliás, recomendo a leitura dos seus livros, para que através do viés psicológico, possamos entender o quão gigantesco, são os ensinamentos de Jesus.

Diante do espelho da vida, não sejamos dissimuladores, ou seja, agirmos de um jeito e pensarmos de outro.

Jesus o pescador de almas, mudou a minha vida. ...não ficará pedra sobre pedra... Para nós que estamos na terra, à história Dele nos engrandece a alma.

Que Jesus nos abençoe e nos dê a sua Paz, mas que principalmente nos perdoe, pois ainda continuamos não sabendo o que estamos fazendo.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Sílvio Klinguelfus Junior

Um comentário: