Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

16 de abril de 2017

RESSURGIR


Outro dia disse a um amigo, que há pessoas por quem nutrimos uma afeição especial, sem explicações, enfim, coisas de Deus. Meu amigo Guto se enquadra nesse quesito, inacreditável como as coisas que ele fala tem a capacidade de tocar o meu coração, tudo dito de uma forma tão singela e de tão leve faz meus pensamentos viajarem. Por isto e por todas as vezes que durante as nossas conversas me mostrou ser possível enxergar o mundo por outra perspectiva, sou lhe grato Guto.

Como nada é por acaso, em minha mensagem de Páscoa de hoje cedo, usei como analogia a pedra que Jesus removeu e que oprimia meu coração. E vem ele e me diz: essa pedra representa tudo de impossível para nós, que Jesus já a removeu, mas que infelizmente demoramos em perceber que somente Deus é a rocha onde a nossa fé se torna sólida.

Assim, quando formamos dentro de nós a convicção da continuidade da vida, a nossa perspectiva muda, passamos a ser mais serenos, ao nos tornarmos conscientes do Amor de Deus, passamos a encarar as nossas dificuldades e problemas, os quais podem parecer intransponíveis, mas com certeza serão superadas, enfim, como tudo, passará. Dessa forma, crescemos todos.

Jesus é o nosso modelo e guia, somos todos filhos de Deus. Da mesma forma, que ficamos felizes quando os nossos filhos se tornam pessoas dignas e nos apressamos a dizer que eles são resultados dos nossos atos, provavelmente Deus, fique feliz com as nossas atitudes, gestos e pensamentos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio Klinguelfus Junior.


2 comentários:

  1. Se nós temos Fé verdadeira, temos esperança, confiança, tolerância e sabedoria para que possamos definirmos o que é melhor pra nos e para o nosso próximo desde que mantemos Cristo no coração que é o nosso Mestre Modelo. Um grande abraço. Mazé.

    ResponderExcluir
  2. Alguns amigos são anjos escolhidos por Deus para nos dizer a palavra certa no momento certo, tem que ter muita luz interior para identificar, fico até comovida com seus textos, é muita gratidão de vc para com Deus, abençoado seja �� - Cece Vieira

    ResponderExcluir