Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

20 de março de 2017

Força transformadora.

A vida é uma espiral infinita, composta de ciclos, há momentos que estamos por cima e em outros por debaixo, e assim caminha a humanidade.

Para mim, do ponto de vista econômico, já estamos no fundo do poço, desta forma, podemos optar em ali ficar chafurdando um pouco mais na lama ou começarmos gradualmente a escalada rumo à luz que brilha lá no alto.

A economia em sua essência sempre foi um grande jogo de interesses e desde a Revolução Francesa, com o seu grito de Liberdade, Igualdade e Fraternidade, o mundo parece cada dia mais o ignorar. Talvez devêssemos substitui-lo nesse novo momento pelo qual estamos passando, por Esperança, Fraternidade e Bom-senso.

É óbvio que o mundo necessita de mudanças e transformações positivas, uma vez, que elas (transformações) nunca deixaram de existir, só que atualmente são negativas e tudo acaba por se transformar em corrupção moral.

Precisamos abandonar urgentemente essa história que amanhã seremos felizes, aliás, desde que eu me conheço por gente, ouço que o Brasil é o país do futuro, e se continuarmos a pensar dessa maneira, nunca daremos certo, pois a felicidade está no momento presente.

Portanto, sigamos na linha do bem, com certeza sofreremos apedrejamentos durante a caminhada, não nos importemos, perdoemos. Afinal, quem não precisa perdoar e ser perdoado?

Chega de remorso, acreditemos, pois na força do Amor, ela representa a Paz na terra e sua linguagem é sem dúvida transformadora tal qual Jesus nos ensinou.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.


Silvio Klinguelfus Junior

3 comentários: