Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de janeiro de 2017

SACUDIR O PÓ.

Começo esse ano com o botão gratidão apertado, aliás, escrever nesse período, sem cair na mesmice, chega a ser desafiador, assim, o negócio é sacudir a poeira e pé na estrada.

Recentemente, pedi vibrações positivas por um grande amigo, que foi pego de surpresa, nessas peças que a vida costuma nos pregar e colocado na lona por uma doença que foi avassaladora; hoje estou aqui para agradecer a cada um de vocês que atenderam ao meu pedido, pois esse meu amigo está bem e em franca recuperação.

Há pessoas que através dos seus questionamentos acaba por nos dar a oportunidade de esclarecê-los, ajudando assim não apenas a elas, mas também a muitos outros que pensam de forma semelhante. Uma delas me perguntou como é possível enviar essas vibrações positivas para determinada pessoa.

Perguntei-lhe, como ela faz para enviar um e-mail à determinada pessoa, no que ele me disse que acessava a internet com o seu login e senha, enviando uma mensagem para o endereço eletrônico desta. É exatamente assim que funciona com as vibrações (orações), o Universo (Deus) é a Internet espacial por onde trafegam energias disponíveis a todos, para acessá-la, basta pensar em Deus e pronto já está conectado e a sua senha é o seu próprio pensamento já salva no WI-FI Divino, cuja eficiência da conexão depende única e exclusivamente da sua emoção.

Dessa forma, inicio o ano de 2017, agradecendo pela recuperação do meu amigo; pelo novo ciclo que se inicia na vida da minha filha, agora, uma universitária; pela prorrogação da minha estadia aqui na terra; enfim pela saúde da esposa amada, família e amigos queridos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio Klinguelfus Junior.

11 comentários:

  1. Gosto dessa coisa de sacudir o pó. Mãos à obra e vamos em frente!!! De nada vale a fé sem a obra. Esteja sempre com Jesus! Wassimon

    ResponderExcluir
  2. Parabenssss pela filha universitária muito sucesso!!!!!

    Maze.

    ResponderExcluir
  3. Você é um milagre de DEUS...��������

    Marcos Gonzales

    ResponderExcluir
  4. Admiro muita a sua iniciativa em ajudar pessoas com as suas orações . Lindo texto. Um Ótimo 2017 pra você é toda sua família . Abs

    Ivani

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Valeu amigo você é um ser de muita fé e bons fluidos.Abs

    Vicente

    ResponderExcluir
  6. Me parece uma otima maneira de começar o ano mesmo, tio.
    A gratidão na ponta do gatilho. E com fé renovada pelas coisas boas que podemos identificar em nossa vida, como a recuperação do seu amigo.
    Muito criativa a metáfora da internet e nossa conexão com as pessoas através de nossas vibrações!
    Vale a pena refletir um pouco sobre isso.
    Abç,
    Rafael

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meu irmão Silvio. Bela reflexão. No alvo. Uma mais que excelente segunda-feira na Paz que só Jesus pode dar. Abração.

    Ademir

    ResponderExcluir
  8. Sacudir o pó é essencial, recomeçar sempre almejando ser alguém melhor, vc é especial Sílvio, hoje em dia é raríssimo encontrar alguém que faça algo pelo semelhante, que queira o melhor pro outro e que faça algo de coração, bênçãos pra vc e sua família. Cece Vieira

    ResponderExcluir
  9. Meus parabéns pela mensagem linda, tenha um ótimo Ano Novo meu amigo.
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  10. Muitos dizem que mantemos uma relaçao mazoquista com a vida. Mas a questao nao e aceitar uma situaçao desagradavel em nossas vidas, e sim compreende-la. Ah! se soubessem que o chamado do alto vem de formas variadas, e uma das mais eficientes e aquela que abala os alicerces das construçoes antigas. Para adentrarmos ao conteudo pretendido por nossas almas, consciente no espirito, inconsciente na vigilia, somente pelas tempestades saneadoras, que ao mesmo tempo faz inclinar a nossa arvore do orgulho beijar o chao, e arremessa para longe seus galhos podres, que so serviam para produzir sombras infrutiferas.

    Gilmar

    ResponderExcluir