Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

18 de dezembro de 2016

GRATIDÃO PELAS ORAÇÕES.

Venho adiando esse texto, pois é muito difícil escrever quando estamos envolvidos emocionalmente, os mais próximos a mim, sabem devido aos pedidos de orações, que um grande amigo, verdadeiro irmão, está passando por problemas de saúde.

Nuvens negras, as quais eu conheço tão bem, desceram sobre a vida dele, elas são carregadas e espessas tornando sua dissipação demorada, tudo é tomado por uma névoa que de tão densa ofusca a visão, impedindo tomadas de decisões precisas.

Mas, existem algumas pessoas que atuam como faróis, cuja luminosidade consegue cortar o espesso nevoeiro e nos nortear, foi assim comigo, tenho certeza que também está sendo assim com o meu amigo. Tenho gratidão eterna por eles, verdadeiros sóis de amor, que me guiaram, sem nunca me esquecer de todos que elevaram os seus pensamentos contribuindo assim com a energia vital para que os faróis pudessem funcionar com intensidade máxima.

Grato a todos que estão em oração pelo meu amigo, isso faz toda a diferença. Tenho certeza que ele não só vencerá essa batalha, como sairá fortalecido como pessoa.

Uma dessas pessoas que me serviram de faróis foi justamente esse meu amigo que hoje se encontra em dificuldades. Quando eu fiquei sabendo da gravidade da sua situação, lhe disse com todas as letras: “você andou comigo pelo vale da sombra da morte, agora não se preocupe, nem que eu tenha que descer até lá novamente, vamos juntos encontrar a saída”.

Nada como um dia após o outro, há tempo para tudo, uma hora somos ajudados, na outra é a nossa vez de ajudarmos; triste de quem acredita não precisar de ninguém, que é infalível. A solidão nessas horas é terrível.

Aproveitando que estamos no período do Natal, Jesus tem um convite a lhes fazer: “SIGAM-ME”.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.


Silvio Klinguelfus Junior.

3 comentários:

  1. Bom dia! A oração tem uma força que chega a ser física!!! Eu creio!! Feliz Natal Silvio!! Paz em seu coração! Saúde para aqueles que você ama!!! Susy

    ResponderExcluir
  2. Lutador e parceiro:
    Te admiro! Pela sua garra, luta, persistência,  principalmente pela paciência, generosidade e pela sua sabedoria.  "Prêmio amigo bem mais que Vitorioso!" Álvaro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por saber usar tão bem as palavras e por conseguir mostrar que essa luz existe e estar nos ajudando a enxerga-la.

    Bom dia!!

    ResponderExcluir