Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

4 de dezembro de 2016

Aplicativo do bem.

Domingo para mim sempre foi um dia de reflexão, faço geralmente um balanço da semana sobre os erros e acertos, agradecendo pelas oportunidades e procurando melhorar-me naquilo que eu creio não ter correspondido a altura.

Assim sigo os meus dias, agradecendo ao acordar por mais uma nova oportunidade e novamente agradecendo ao deitar-me pelo dia que passou.

Nesses balanços, muito me incomoda quando detecto que eu tento, ou melhor, tentamos impor a nossa vontade e suposta verdade aos demais, mesmo sabendo que isso possa feri-los, principalmente porque a nossa verdade não é necessariamente a dos demais, e, pior, que ela talvez possa não ser o que acreditamos; praticando assim todo tipo de imposições e preconceitos, simplesmente nos esquecendo de que todos somos filhos do mesmo Pai.

Há um Aplicativo, que todos deveríamos baixar em nossas vidas e nEle permanecemos, chama-se Aplicativo do Bem.

O que importa para o bom funcionamento deste Aplicativo é a sua emoção, aliás, esse é o requisito básico para acessá-lo, e você poderá fazê-lo de qualquer lugar e na hora que melhor lhe aprouver, pois Ele será instalado em seu íntimo, nEle, os seus usuários nunca estarão sós, mesmo que não aja mais ninguém on-line, o Aplicativo sempre lhe fará companhia, absorvendo os seus sentimentos mais puros e verdadeiros, transmitindo-lhe de volta muito amor.

Esse Aplicativo deve ser usado como fonte de motivação para a sua vida, na busca pela felicidade. Deixe de lado o seu orgulho e baixe logo esse Aplicativo, utilize-o para reconciliar-te com os que lhes são caros e também e principalmente com os que nem tanto, enfim, com todos, independentemente de já terem estes, baixado ou não o Aplicativo, através dEle oferte sempre o seu melhor.

Esse Aplicativo é também conhecido popularmente como Deus, e a Rede Social para acessá-lo é a maior e mais antiga de todas, chama-se Jesus.

A única verdade é Deus.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Silvio Klinguelfus Junior.


8 comentários:

  1. Boa noite amigo, perfeito. Que possamos sempre colocar em prática este amor em doação. Caridade, ações em todos sentidos até mesmo em ouvir, ou dar uma mão à um idoso. É lindo ver os olhinhos brilharem apenas com a mão ali segurando um toco de alma e coração. Gratidão que esta mensagem chegue a tantos para iluminar a alma. Iluminada semana. abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Digo ( apenas com a mão ali segurando com um tocar de alma e coração).

      Excluir
  2. Boa noite Sílvio, que possamos aprender a viver com as limitações, nossas e dos nossos companheiros de jornada, e usemos muito o aplicativo do bem, de janeiro a janeiro, lindíssimo texto, para refletir todos os dias. Cece Vieira

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Silvio. Baixando o "aplicativo do bem". Hoje estava eu especialmente triste, jururu, mas a leitura me reergueu, melhorei. Grata. Bj. IRANI

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o texto .Te admiro muito. Sílvio obrigado pela amizade com os San Roman ...abraço Deus continue te abençoando. Lilian.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Silvio. Muitas pessoas esquecem desse aplicativo, e as vezes, na correria do dia-a-dia, acabamos deixando de lado. NEle não precisamos de celular, muito menos bateria, ou ainda, crédito. Basta um pouco de vontade, fé e acreditar nEle. Boa semana. Abraço. Márcio Milego

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Silvio. Luz somos e por ela caminhamos, nem notar, que ela propria emanamos, num constante iluminar. Iluminando-nos antes, o proximo instante, como consequencia, sera um auto julgamento, por nossa consciencia. Somos promotores de nossas ações,bem como reus de nossos deslizes, não ha como sermos felizes, sem avançarmos nas razões.Em nossa intimidade, paira a motivação, bem como a estagnação, em nosso eu imperfeito, reside a identidade,buscando os porques de cada ocasião. O que vos motiva o ser, senão a ainda altiva,busca pelo material...O que vos inquieta senão a busca incompleta pelo espiritual... Sim Silvio, a verdade pertence a um momento, e cada momento pertence a eternidade, e cada ato seu, agregara conhecimento, onde reside de fato e de direito toda a Verdade, confiada a Vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Excelente texto, Silvio. Parabéns, mais uma vez. Tenha uma semana muito positiva. Grande abraço. Guilherme

    ResponderExcluir