Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

26 de setembro de 2016

DE CORPO E ALMA


Hoje meu amigo William Polis, disse a seguinte frase: “tudo na vida é qualidade e não quantidade”.

Aliás, a conversa com ele foi muito proveitosa, inspirado com certeza e seguindo a sua intuição, expôs de forma clara e didática, sobre o equilíbrio dinâmico e a sua importância em nossas vidas, pois é através dele que acontecem os ajustes tão necessários ao nosso desenvolvimento, em outras palavras, o que tiver que acontecer de uma forma global irá ocorrer queira você ou não, mas o que fará a diferença individualmente é a forma como você efetivamente contribuiu para o resultado. Será que foi o seu melhor?

Precisamos compreender que Deus está em tudo, assim sendo, nós estamos envolvidos por ele. Imagine que a terra é um gigantesco aquário, onde nós somos os peixes e todo o resto são os ornamentos. O elemento que dá vida a esse gigantesco aquário é a água que preenche a tudo e nos envolve completamente, simplesmente Deus. Fantástico!

Mesmo cientes que não somos melhores que ninguém, custamos a compreender a nossa real dimensão, por isso, independentemente de qual religião você professe ou até mesmo se ateu o for, se o lugar que hoje se encontra te faz uma pessoa melhor que ontem, é o que realmente importa; o grande barato é estarmos no caminho que Deus nos coloca, aproveite a viagem de corpo e alma, caso contrário você será reprovado.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário