Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

10 de junho de 2016

PRIVILÉGIO

Privilégio é poder sentar-se defronte ao computador e deixar aflorar em palavras toda a emoção de momentos exatamente iguais a este, que infelizmente em diversas vezes os desperdicei, simplesmente por não os entender...

Sabes aquele momento em que está ali sentado e de repente seus olhos se enchem de lágrimas sem nenhum motivo aparente, ou ainda, quando uma saudade inesperadamente lhes aperta o coração, pois bem, quantas vezes deixei-os partir sem a mínima atenção, no máximo um suspiro.

Aprendi a não mais deixá-los ir sem a devida referência. Sim, eles são preciosos e maravilhosos, me ajudam a compreender melhor como realmente eu sou, e, quão frágil e solitário pode ser a existência se assim o permitirmos.

Queria eu ter o poder de lhes enviar através destas palavras tais emoções, e de poder ajuda-los tal qual sou ajudado e amparado, podemos, por assim dizer, nestas visitas.

Assim sem subterfúgios, somente eu e minhas emoções, percorrendo as profundezas da minha alma, levando luz aos cantos mais obscuros do meu ser, acabam por fazer brotar do âmago do meu peito estes pensamentos que agora traduzidos em palavras me acalmam, de repente, um sono inesperado toma conta, para logo em seguida, surgirem mais uma leva de novas palavras e com elas as incertezas, uma a uma, vão ficando de lado e um agradecimento enorme passa a tomar conta de tudo, um silêncio preenche todos os cômodos da minha casa, nada se ouve apenas o meu coração e o dedilhar das teclas.

Assim agradecido por mais este momento e na certeza de um novo amanhecer repleto de bênçãos dou graças ao Pai por me conceder tal privilégio.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

10 comentários:

  1. Marcos Prestes Lessa Dons aprimorados meu prezado amigo Klinguelfuss Silvio Jr., experiência de vida, toque do divino que te encarregou de uma sensibilidade e de uma missão importante. Deflagrada de forma dura, hoje vc compreende que o caminho estava certo, para que vc pudesse realmente dar o recado a tocar as pessoas. E assim, quem sabe, alertar, salvar ou confortar a muitos. Parabéns, forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adilson Cassino És um privilegiado Silvio. Sentimentos elevados em consciências elevadas, que não se aprende em escolas e sim em vivências não materiais a causar inveja a nós simples mortais que vivemos em constante busca de aproximação com o Divino. Está preenchendo lacunas num mundo cada vez mais supérfluo e idiotizado, carentes de espíritos iluminados que possam difundir a grandeza da alma e o amor de Deus. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Keller Muito bom Silvio

    ResponderExcluir
  4. Roberto Cundo Esse cara é um poeta!

    ResponderExcluir
  5. Caminhar solitário dos escritores...ainda bem que temos o dom da escrita!!!! R.B

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Silvio você e realmente um privilegiado e um grande merecedor ao mesmo tempo, por sublimar seus sentimentos e pensamentos. São poucos os que conseguem dialogar consigo mesmo para iluminar , levar o Sol para dentro para clarear toda escuridão . Fico muito Feliz por despertar seu Eu Interior, tao valoroso e precioso que te une cada vez mais ao divino que esta em você.

    Um beijo no seu coração. Fique bem! sempre com essa Luz divina te inspirando e iluminando seu caminho ascendente.

    Beth.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Silvio, bela reflexão!

    Gustavo Martins

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler...

    Sem palavras...

    Emoção, sentimento de culpa, prazer, reflexão, nostalgia...

    Um gd abraço! !!!!!Gilvan

    ResponderExcluir
  9. Cláudia Helena
    +1
    Extraordinário!
    Desejo bênçãos para que a inspiração jamais se finde.
    Fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  10. Devemos mesmo agradecer pela vida a todo momento.nos revestir de bênçãos e luz pra refletirmos e com isso alcançarmos todas as pessoas que nos rodeiam
    E vc caro amigo faz isso c muita mestria.
    Obrigado por suas palavras. Amem

    Edson Muraro

    ResponderExcluir