Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

11 de janeiro de 2016

Relacionamento com Deus.


Jesus é o Sol realizado e nós somos os seus raios, portanto, para viver os seus ensinamentos, não é preciso de teorias complexas, teologias interesseiras e muito menos de atravessadores, seus ensinamentos foram simples, claros e objetivos, baseados em fé, razão e moral.

Todos nós já nascemos com três virtudes da alma: esperança, amor e caridade, todas as demais precisamos adquiri-las através dos nossos esforços em querermos nos melhorar, ou seja, dependem exclusivamente de nós, sem imposições ou obrigações externas, basta apenas vivenciá-las.

Fundamental entender, que não existe barganha na prática do bem, fazê-lo com interesse de nada adiantará para a nossa construção íntima.

Enfim devemos sempre pensar sobre o que estamos construindo dentro de nós, lembrando sempre que é trabalho nosso construir o Reino de Deus em nós, assim como implementá-lo.

Tudo é muito simples, a ponto que ninguém precisa tentar convencer ninguém a nada, os exemplos por si só bastam, são o suficiente para que brilhe a Vossa Luz transformando-os em verdadeiros faróis de amor, atraindo para perto de ti pessoas interessadas em entender, aprender e apreender como isso é possível.

Não sejamos hipócritas, façamos cada qual a sua parte, de maneira ética e de conduta a mais reta possível, confiemos na Providência Divina, afinal não dá para separar o homem e suas atitudes, da sua própria alma, no fim isso é o que realmente importará.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe hoje e sempre.


Silvio Klinguelfus Junior

7 comentários:

  1. Maravilhosa mensagem prezado Sílvio. Obrigado. Parabéns. Ass: Marco Aurélio Rosa

    ResponderExcluir
  2. Onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome, Eu estarei presente. Assim disse Jesus Cristo. É preciso que cada um de nós tenhamos Cristo nos nossos corações e assim a vida será vivida em sua plenitude. Deus é amor. Parabéns amigo e colega de trabalho Silvio.

    ResponderExcluir
  3. Deus é o caminho que nos guia e nos faz querer ser cada vez melhor com nós mesmos para que possamos ser melhor com as pessoas ao nosso redor! Deus abençoe você Silvio.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola Silvio
    Só falta ser palmeirense
    Wagner

    ResponderExcluir