Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

14 de janeiro de 2015

GERSINHO... Obrigado por ter me deixado fazer parte da sua vida.

Pai recebe de braços abertos ao nosso irmãozinho que chamastes de volta para junto de Ti, que ele ao acordar, possa ser recebido por seus familiares e amigos que o precederam.

Perdoa-lhe eventuais falhas; particularmente eu não as conheço, só tenho coisas boas a dizer a seu respeito, por favor, leve-as em consideração.

Conforta a sua família, abençoa-os, conceda-lhes o dom do entendimento, ouça suas suplicas, revoltas, desabafos e ofensas; atenda as que achares justas, ilumine seus corações, sensibilize-os e os perdoem.

Pai que as milhares de orações direcionadas em nome do nosso irmãozinho, possam ser depositadas na conta corrente que ele é possuidor junto ao Banco da Existência, que somadas as suas obras no bem, sejam convertidas em “créditos de amor” e que possam ser resgatados por ele no momento oportuno.

Que sempre seja feita a “VOSSA VONTADE”, mas, permita-nos humildemente interceder através de nossas orações.

Pai na sua imensa bondade e misericórdia conceda aos familiares à virtude da “coragem”, para que possam superar as dificuldades que neste momento parecem intransponíveis, e assim tocarem a vida em frente.

Obrigado


ps. “A dor é para todos, mas o sofrimento é só para quem quer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário