Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

14 de dezembro de 2014

SE VOCÊ...

Se você trata bem alguém, é inevitável que aconteça o mesmo contigo.
Se você tem respeito pelo outro, serás também respeitado.
Se você gosta daquilo que faz, o retorno é certo.
Se você se aperfeiçoa e dá o seu melhor, a vida agradece.
Se você tem gratidão pelas oportunidades, haverá reconhecimento.
Se você aprende com os erros, descobre o perdão.
Se você pratica a empatia, serão indulgentes contigo.
Se você não faz acepção, já entende o que é idiossincrasia.
Se você ama, você se transforma.
Se você é uma pessoa melhor, estamos salvos.
Se você...

Um comentário:

  1. Existe uma corrente do bem que, ao ler, irá dizer no final:
    _ ... Sim, sou eu!

    ... Eu também!

    Abraço amigo

    ResponderExcluir