Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

1 de novembro de 2014

Individualismo


Reclamamos de tudo e todos, somos um bando de crianças mimadas e malcriadas e assim seguimos até que quando menos esperamos recebemos a visita da doença em nossa residência e diante deste fato inesperado imediatamente um filme da nossa vida, passa bem diante dos nossos olhos e só então percebemos o quanto ela era bela e cheia de graças.


Arrumamos desculpas para tudo, justificamos os nossos erros baseados nos dos outros e esquecemos que um erro não justifica o outro. Inutilmente baseamos as nossas vidas em poder, dinheiro e sexo e esquecendo assim que se carregamos a injustiça dentro do coração, não há que se falar em amor.


Adoramos pisar, criticar e humilhar aos nossos companheiros de viagem, muitas vezes só aumentando o sofrimento destes; se você age assim, apenas um recadinho, isso cansa e te isola cada vez mais.


Enfim não sejamos hipócritas e mentirosos, precisamos dar um basta nesse mundo de mentiras em que escolhemos viver, façamos cada qual a nossa parte, assuma a sua parcela de culpa, recicle-se e reflita sobre as ideologias que falsamente defendem a humanidade, mas que na realidade incentivam a divisão a desunião dos povos.


Assim sendo, devemos sempre e ainda mais em períodos de turbulências como o que estamos passando, buscar a justiça e igualdade social através da integração com ordem e conciliação.


Forte abraço.



Silvio Klinguelfus Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário