Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

21 de julho de 2014

Só por hoje, Pai.

Pai me ajude a nunca vangloriar-me destes textos, me auxilia a permanecer no caminho do bem, me ampare nos momentos em que eu fraquejar, não me deixes querer aplausos, mostra-me sempre qual o meu lugar, me ensina a ser humilde.

Pai que eu consiga passar com muita sabedoria e carinho, a todos os que se sentem sós, aquilo que o Senhor me dá de graça, o Teu amor; ensina-me a amar.

Pai ilumina com a tua luz, o meu coração, transforma-o em sol de amor, a mostrar o caminho da minha missão aqui na terra, e que ele seja sempre educativo e evolutivo.

Pai eu vibro em Ti, não me deixes tremer, dai-me coragem para não sucumbir ao vírus da preguiça e da comodidade.

Pai afasta de mim a facilidade da futilidade, mas, mostra-me sim o caminho para felicidade, mesmo não sendo ela deste mundo.

Pai que eu possa compreender a grande diferença entre sofrer e ser infeliz, e a transformar minha experiência em saídas para outras pessoas que estão emocionalmente desajustadas e que ainda não entenderam que a solidão, em suma, é a distância que estamos de nós mesmos. (*)

Pai que eu sempre tenha esperança, fé, pensamentos positivos, força e sabedoria, para compreender o que é melhor para mim.

Pai abençoa a todos que leram pacientemente a essas poucas palavras, acalmando lhes o coração, liberando-os do quadro de dor que lhes atormenta a alma, equilibrando os seus pensamentos.

Pai obrigado, pelo milagre que fez em minha vida; obrigado pela esposa e filha que concedeu aos meus cuidados; obrigado pela família e amigos que me deixou compartilhar; e, obrigado pela saúde de todos eles.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe a todos.


Silvio Klinguelfus Junior

(*) Livro - Zibia Gasparetto


6 comentários:

  1. Lindíssima Oração meu Brother...
    Me chamou a atenção, quando tu diz sobre a Solidão....
    "...a solidão é a distância que estamos de nós mesmo..."
    nunca tinha pensado dessa maneira, nunca tinha visto a solidão nesta mesma visão... esta profundamente correto...
    Deus vos Abençoe Sempre....
    Eduardo Hiraki

    ResponderExcluir
  2. Deus tem colocado um sentimento em seu coração de GRATIDÃO, sentimento que de certa forma , quando penso nas suas misericórdias, no seu perdão, nos seus cuidados com a nossa vida e com a vida dos nossos amados, posso ter uma breve idéia do significado da imerecida graça que Ele tem para conosco.
    Vivemos na correria do dia a dia, trabalhando, estudando, cuidando das nossas coisas e muitas vezes acabamos deixando essa correria tirar de nós a gratidão de tudo aquilo que Deus já fez e fará por nós.
    Que seja nossa sua oração.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez parabéns pelo belo texto. Pura verdade a respeito da solidão. Enquanto o ser humano não encontrar-se consigo mesmo, haverá sempre uma solidão que não se encontrará nas coisas externas. Há um vazio dentro de cada ser humano que só o Deus Criador, em Jesus, pode preencher. A Bíblia, a Palavra de Deus, é bem clara quanto a revelação desse Deus criador:



    A respeito da ENCARNAÇÃO do Verbo.










    "No princípio era o Verbo(Jesus) e o Verbo(Jesus) estava com Deus, e o Verbo(Jesus) era Deus. Ele(o Verbo, Jesus) estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele(Jesus), e , sem ele(Jesus), nada do que foi feito se fez. A vida estava nele(Jesus) e a vida era a luz dos homens. A luz(Jesus) resplandece na trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela." (Evangelho de João, capítulo 1, versículos de 1 a 5).







    Um mais que excelente dia para você meu irmão e amigo, na Paz que só Jesus pode dar.










    Teu amigo e irmão

    Ademir

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava a pensar nisso ontem (2/11/2014) . Foi uma chuva de lágrimas de benção.

    ResponderExcluir