Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

16 de março de 2014

PRESENTE DE DEUS.


Presente de Deus, esse Domingo maravilhoso, Ele sem dúvida é beleza, e está em tudo, nas árvores, nas nuvens, nas crianças. Deus está no meio de nós e principalmente dentro de nós.

Portanto, dentro de nós existe uma força espetacular que não se acaba nunca, podemos denominar essa força do que quisermos, mas particularmente gosto de denominá-la de alma, ela é a nossa energia, e quando deixarmos o corpo físico, viveremos em espírito.

Destarte, precisamos nos preparar para vivermos em espírito, religando-se a Deus, e pouco importa a sua religião e a maneira que isso ira acontecer, pois o que realmente tem importância é o que Deus pensa de nós e não o que os outros pensam. Deus conhece a história de cada um.

Todos nós somos tal qual a um texto, onde as pessoas quando nos veem, automaticamente fazem uma leitura, então, não seja um mero rascunho e sim se transforme em um texto bonito de ser lido.

Deixe as pessoas sentirem você, atraímos o que vibramos, tudo depende de como nos colocamos no mundo ou para o mundo, pode ser de uma forma negativa ou positiva, perdedora ou vencedora.

Quando nos transformamos passamos a evoluir e a ver o mundo de uma forma diferente, quando nos recusamos a essa mudança, é como se desistíssemos de evoluir, como consequência paramos de estudar e de reciclar as nossas ideias, e acabamos ficando para trás juntamente com várias outras pessoas que pensam iguais a nós, assim sendo, temos ao nosso lado, exatamente quem desejamos ter, perdedores ou vencedores.

Depois ainda ousamos dizer que é castigo de Deus, que Ele te colocou no mundo para ser infeliz e doente, só para sofrer e nada mais, ora se Deus é amor, o bem e a beleza, como pode isso? Vá-te catar...

O problema é que nos recusamos a estudar, a amar com a verdade, a apreender a não dizer “sim” o tempo todo para os outros, pois quando isso acontece sempre nos sobra o “não”; e já recebemos tantos “nãos” desde que nascemos que praticamente se torna impossível caminhar com as próprias pernas.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior


 ps. Obrigado Dr. William Sanches, pelas palavras que tocaram o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário