Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de fevereiro de 2014

MUITO TRISTE TUDO ISSO.

Se Deus decidiu que eu continuasse por aqui, mesmo depois de tudo que aconteceu, não pode ter sido atoa, provavelmente, eu ainda tenha muita coisa para acertar e a fazer desse lado ou eLe deva ter novos planos para mim.

Uma coisa é fato, não foi acaso, algo dentro de mim, me dá essa certeza, e não me permite mais ser omisso em relação a Deus.



Entendi a tempo para mudar, sobre algo tão simples, que até me envergonho por ter demorado tanto a compreender. Que você não precisa de nada, absolutamente de nenhum recurso financeiro, para semear a luz do amor e dessa forma ajudar a todos aqueles que ainda continuam na escuridão, pois ao ensinarmos o conhecimento ele é para sempre.




Nisso o atual Papa, está dando verdadeiras aulas de comunhão com Deus; com seus exemplos e palavras, ele nos ensina que é preciso vivenciar o amor do Mestre, ajudando a quem realmente precisa. Deixando bem claro, para toda a Igreja, que chega de firulas, fantasias, hipocrisias, de instituições financeiras, mansões, carrões, enfim, que chega das regalias e de enganar os seus seguidores com extorsões financeiras e em crenças baseadas no medo.




No meu trabalho venho observando o crescente número de tentativas de golpes em Sorocaba-SP., fica aqui a dica, tenham extrema cautela em suas negociações. Infelizmente muitos acreditam que através desses golpes, possam adquirir fortunas sem terem que efetivamente trabalhar, e, do outro lado, estão os “ditos” prejudicados, uma vez que quase sempre, acreditam que estão fechando um excelente negócio, e já visando os grandes lucros que obterão, acabam por terem a visão turvada pela ganância, não observado o óbvio, e caindo assim nas armadilhas do próprio orgulho.




Quando isso infelizmente acontece, quase que instantaneamente passamos a enxergar verdadeiramente aquela pessoa, que acreditávamos conhecer, mas que disfarçava muito bem o seu verdadeiro eu por de trás de uma máscara, a qual diante do inesperado despenca; as reações ao golpe acabam por serem diversas, mas a que mais surpreende, é a daqueles que se dizem cristãos e que se vangloriam o tempo todo sobre Deus, desses a reação não poderia ter sido pior, bastou apenas terem o seu dinheiro ameaçado, para eles mostrarem ao que realmente dão valor.




Muito triste tudo isso.  




Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.




Silvio Klinguelfus Junior.

4 comentários:

  1. Ofélia Lucila de Toledo10 de fevereiro de 2014 às 10:35

    É Silvio a ganância é um pecado social que leva a muito preconceito. No sábado, mesmo que eu quisesse ir viajar não iria conseguir devido o "dinheiro" que a agente de viagem achou que eu não teria, mas levou em conta porque pedi um copo de água e para a mãe dela falei que sou urostomizada. Ou seja uso bolsinha colhedora de urina. Na hora de alguém dormir, de repartir o quarto não quiseram e depois de mais de uma semana ela ligou perguntando se eu não tinha alguém para dividir o quarto. Preconceito e achava ainda desde o começo que sou qualquer coisa e não iria conseguir a viagem. O grupo da viagem são pessoas que tem muito dinheiro então me excluíram por causa da minha deficiência e acho que ficaram com medo de ser "bola fora" também, de não saber me comportar. Foi horrível. A máscara dessas pessoas realmente caiu e pretendo levantar a cabeça, mas dói é triste, tanto o preconceito quanto a ganância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste tudo isso...

      Ofélia, quem errou foram eles, quem irá carregar esse peso são eles.

      Bola prá frente. Vou apresentar minha prima Albani para você.

      Ela é colostomisada e viaja o mundo, ela é professora aposentada, uma pessoa sensacional.

      Quem sabe não nasce uma bela amizade entre vocês.

      Grande abraço, e fique na Paz que somente o Nosso Senhor Jesus Cristo pode proporcionar.

      Excluir
  2. Ofélia lucila de toledo20 de fevereiro de 2014 às 11:59

    Pode me apresentar. Pode ser por face ou então pela Oncoguia mesmo. Tenho certeza que vou adorar. Meus exames, graças a Deus depois de quase 6 anos deram ótimos. Só não foi antes por causa das plaquetas que era erro de laboratório. Ufa!!!

    ResponderExcluir
  3. belos textos SILVIO, um espaço iluminado pela sua aura e pelo poder do Supremo que sempre está com aqueles que entendem que a vida é muito mais que os tesouros que o dinheiro compra.
    um G R A N D E abraço.

    ResponderExcluir