Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

20 de janeiro de 2014

Perseverar na Verdade.


Desde que adotei como conduta para minha vida, esquecer o mal, crer no bem, servir com amor, com a convicção que por de trás de tudo, por pior que possa parecer, sempre existe a vontade oculta de Deus. Lá se vão seis anos de conflitos íntimos diários em busca da única verdade que existe, Deus.

E essa Verdade, é a única razão pela qual, ainda acredito que enquanto País, o Brasil tem salvação. Confesso que está muito difícil aceitar tudo que vem acontecendo por aqui, acredito que só podemos estar na fase de preparação do solo, e estamos adubando-o com tanto mais tanto esterco, que a nossa colheita vai ser inacreditável.

Literalmente estamos podres, o exemplo vem de cima, e infelizmente lá está fedendo, não há mais explicações que convençam e que justifiquem tanta roubalheira e corrupção; nós não somos um País sério. Não temos mais exemplos de valores morais. Nossos jovens, que tristeza! Sei que não podemos generalizar, mas em questão de valores, creio que chegamos ao fundo de um pântano lamacento e fétido.

Tudo parece ter piorado nossas instituições sem exceção estão depauperadas, e a principal e mais importante delas a família, está em frangalhos.

Alguém dúvida que isso está acontecendo?

Não é fácil, mas é preciso que cada um faça a sua parte dentro da sua célula familiar, para que uma a uma essas células comecem a se multiplicarem novamente.

Crer, ter fé, manter o foco, ajuda a apaziguar o coração com base na Justiça Divina, e também a nos movermos rumo à valorização dos nossos ideais que se acham adormecidos, certo quem sem sacrifícios continuaremos no mesmo lamaçal, ou seja, acreditar que a morte chega para todos, e na prestação de contas, ajuda a manter-se consciente e em paz, claro que a luta é renhida, porém mais do que isso é nosso dever perseverar na Verdade.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior


3 comentários:

  1. Como tu disse meu Caro Amigo, infelizmente, os valores vem se degradando e vem se extinguindo o valor familiar, muitos tem um casa, um teto, mas não sabem o que é um lar, infelizmente, hoje tudo tem seu preço e não valores...
    by: Eduardo Hiraki.

    ResponderExcluir
  2. Silvio, creio eu que, o pior que podemos sentir, já está em nossa realidade de vida: Todo este esterco adubando o solo... Um modo esperançoso de ver a má fé tendo consequências.
    Existem solução palpáveis!
    Será mesmo que este solo necessita deste adubo?
    A soma de consciência pode mudar o adubo, só que, esta soma só é válida quando é absolutamente ativa e não passiva como hoje '''preferimos ser''
    É nosso dever cuidar do ''solo''.
    Apenas, nos preocupamos com o nosso solo e o todo fica sem cuidados.
    Um abraço!

    ResponderExcluir