Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

11 de janeiro de 2014

ESPERANÇA...

Como eu gostaria que esse primeiro texto do ano, tivesse o dom de penetrar bem fundo a alma de cada um que me acompanha por aqui, levando luz por todas as partes, acabando com as sombras até tocar-lhes o coração, como o Pai fez comigo.

Queria muito poder amparar a todos: - os que lutam diariamente verdadeiras batalhas pela vida; - aqueles que perderam pessoas queridas; - que estão passando pelo caminho amargo do desemprego; - os que se entregaram a drogas e pelos pais, irmãos e amigos, que por estes choram; - que sofrem com a depressão e com a síndrome do pânico, e que não encontram forças para sair do fundo do poço, sofrendo com a solidão e pelo vazio existencial.

A todos vocês apresento-lhes JESUS.

Se você sentiu-se um pouco melhor ao ler essas minhas palavras, e não importa para mim que sejas o único, mas quero que saibas, elas estão impregnadas com aquilo que eu tenho de melhor dentro de mim; que a centelha Divina que eu carrego possa iluminar a sua e assim sucessivamente, nos transformando em agentes multiplicadores na Luz da caridade, tendo como princípio básico, para vivermos bem, “amar e servir”.

Que essas palavras mesmo à distância, cheguem carregadas de forças positivas, contribuindo para o reconforto e alegria de todos.

Cada vez que eu me posto defronte ao computador para escrever um texto para o blog, é sempre um momento onde sou envolvido por emoções tão sinceras de amor e compaixão, o ambiente é tomado por uma paz acolhedora, e antes de digitar a primeira palavra, me envolvo em uma prece sentida de agradecimento ao Pai por mais essa oportunidade bendita, e assim se repete ao final, e durante esse encontro íntimo e pessoal entre o Pai e eu, sempre peço, para que não me deixes fraquejar, que me afaste das ambições enganosas, não permitindo que eu me vanglorie destes textos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.


Silvio Klinguelfus Junior

4 comentários:

  1. Lindo seu texto . Isso aí .....com ctza Jesus é nosso guia . Passamos por mmtos dificeis mas spre com esperança e fé !!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que leio seus textos,aproveito para meditar nas oportunidades que Deus nós dá para sermos pessoas melhores,,,,,
    Um grande abraço !!!!������

    Leila Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Mano querido! Concordo plenamente com vc. Jesus é a esperança que nos da vontade de viver e enfrentar as dificuldades. Bjus no seu coração. Umari

    ResponderExcluir
  4. Já comentei e repito, vc é um escolhido para divulgar as maravilhas e os milagres da fé. E faz isso com maestria. Nada e ninguém nesta vida, podem caminhar só. O lastro de vida chama-se fé. Independe da religião, mas jamais viver sem fé. Parabéns pelo retorno. Paz e luz.

    ResponderExcluir