Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

8 de dezembro de 2013

CAMINHO...


Seguir o caminho da verdade, não é uma opção, ela é “conditio sine qua non”, ou seja, sem ela é impossível viver, podemos até existir, mas nunca conseguiremos nos iluminar e interligar completamente a alma e o coração.

Pensem nisso. Entre viver ou existir há uma enorme diferença.

Será que vivemos ou existimos?

Como efetivamente nós estamos?

Será que, por exemplo, ao retornarmos ao nosso lar ao fim de um dia, somos aguardados amorosamente ou apenas suportados?

Infelizmente mesmo tendo nós o conhecimento para distinguir e discernir, sobre o certo e o errado, entre o bem e o mal, verdadeiros elos com a nossa consciência, padecemos de uma doença chamada “ignorância” que nos impede de evoluir, mesmo diante de tantas evidências.

Estudamos, viajamos pelo mundo, vasculhamos o universo, em busca de respostas para libertar a nossa consciência, mas verdadeiramente nos recusamos a fazer a mais importante de todas as viagens, aquela que nos leva ao nosso mundo interior, em busca dos nossos verdadeiros valores, enfim a nossa educação espiritual, nosso autoconhecimento.

Precisamos ter coragem e vontade de escolher esse destino, mas ele é o caminho para podermos crescer. Manter o coração sempre aberto ao amor, e os pensamentos alinhados com o Pai, é um grande passo rumo a esse elo perdido.

Quando assim o procedemos, os nossos sentimentos transparecem a certeza que nada sem o amor no coração sobrevive, descobrimos que o amor é o plasma Divino, e que ele já está em nós, o Pai o colocou ali.

Entenda, Jesus nos convida a viver e a conhecer a esse amor, e o convite é individual e intransferível.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

Um comentário: