Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

3 de novembro de 2013

O milagre do alvorecer.


Que amanhecer glorioso o de hoje, sol a brilhar em um céu retumbante, que apenas os tolos não sabem aproveitar.

Como é bom acordar e sentir o milagre no ar, e no silêncio das primeiras horas, observar os acordes iniciais dos pássaros se preparando para a revoada matutina, e também aos primeiros raios solares penetrando o quarto pelas frestas da janela, a clarear o semblante da pessoa amada, que ainda dorme tranquila ao meu lado.

Pai muito obrigado pelo milagre do amanhecer, muito obrigado pelo milagre que é a minha vida.

Para mim é um prazer falar sobre o milagre que fizesses em minha vida, ainda mais diante de um presente tão magnifico quanto o alvorecer deste domingo.

Me curastes de um câncer que não só corroía meu corpo físico, mas a minha alma, e foi através dele, que comecei a desenvolver a tolerância e a resignação, e que também aprendi o valor do perdão. O câncer foi o que eu precisava para aquele momento.

E como a Simeão, posso dizer tranquilamente que encontrei a salvação; quando tocastes o meu coração e minha alma, as Tuas palavras sobre esse estranho amor, que dulcifica e pacifica, eu pude finalmente compreender; compreendi também o que os rejeitados naquela época puderem sentir pela primeira vez: - o teu amparo.

Reconhecer que Jesus está nos amparando, que está na nossa retaguarda, é um grande passo em direção à felicidade.

Mas passados milhares de anos, evoluímos sim, porém ainda fingimos não escutar as Tuas palavras, e a cumpri-las, e deixamos que o nosso orgulho, nos impeça de aproximarmos uns dos outros.

 As palavras de Jesus resgatam os desatinos humanos, e a cada dia que passa ela está mais forte. Coloque Jesus no centro da tua vida, coloque Jesus no centro de tudo, e Ele te resgatará.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

 

Silvio Klinguelfus Junior

 

6 comentários:

  1. Não é a cura que nos causa a felicidade. É a felicidade que nos causa a cura. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Marcos Prestes Lessa



    A maior virtude de um homem, em minha opinião, é a GRATIDÃO. E além de todas suas qualidades, seguramente a vida te fez aguçar ainda mais esse sentimento. Parabéns pela vida amigo. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gilmar Francisco da Silva



    Amém!! Que ele sempre ilumine você e a nós com sua luz, paciência, e amor, que sejamos sempre gratos a Ele e saibamos agradecer sempre.
    Abraços e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Cristina Carli



    oração da cura? oração da gratidão? ou simplesmente uma oração de um coração que foi tocado pelo Pai. Amem. abs

    ResponderExcluir