Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

3 de setembro de 2013

Esperança...


Se por acaso estamos nos sentindo mal; se estamos passando por dificuldades financeiras; se estamos vivenciando uma crise familiar; se estamos angustiados; se estamos doentes; é porque deixamos.

Simples assim, sem qualquer firula, demagogia ou farisaísmo.

A cada dia que nasce, traz com ele a possibilidade de mudarmos esses quadros, só depende de nós mesmos, e pouco importa o estágio em que nos encontramos, sempre dá para recomeçar; viver a realidade sem fantasias é um passo muito importante, dessa forma, vamos nos fortalecendo, e nos transformando, construindo dia a dia, um mundo onde passamos a observar ao outro, através da nossa consciência.

Uma lição importante que temos que aprender, é que ninguém vive só, somos interligados; somos parentes da humanidade, e fazemos parte desse conjunto de pessoas.

Está mais do que na hora de deixarmos a ilusão e o materialismo de lado, eles nos afastam, despertam em nós o que há de pior, invariavelmente dividimos e ostentamos, nos tornando ilusionistas de nós mesmos.

Não mais ilusões, ainda há esperança...

Acorda, pois não tardará a prestar contas de tudo aquilo que alcançou no caminho do bem; eis a esperança, ela está em tuas mãos.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

 

Um comentário: