Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

20 de setembro de 2013

Consciência do bem.


Aquele primeiro passo dado com hesitação diante de um futuro incerto, é sempre o mais difícil, pois nos prendemos apenas ao que enxergamos através dos olhos da matéria.

 

Compreender que somos extremamente mesquinhos, deixar de lado as nossas queixas e lamúrias, entender que a felicidade está em fazer o bem e, portanto, ter coragem de ser feliz.

 

Infelizmente, não temos essa coragem, somos vaidosos e egoístas, esquecemo-nos do futuro e nos descontrolamos; temos medo de doar a nossa energia e covardemente a guardamos, acumulando-a inutilmente para o futuro que nunca chegará, pois nunca alcançaremos o merecimento como que por milagre, muito menos assim, sentados em berço esplêndido, dessa forma, a única coisa que conseguiremos é morrer antes do previsto.

 

A verdadeira compreensão da consciência do bem, não tem preço, tem valor; entender que o que ontem foi berço, amanhã será túmulo, e que deixaremos tudo que acumulamos materialmente, talvez assim, deixemos de ser esses seres embrutecidos em que nos transformamo-nos.

 

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

 

Silvio Klinguelfus Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário