Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

3 de agosto de 2013

Quebrando todas as barreiras...


Quando Ele chega, quebra todas as barreiras, que levamos anos construindo-as mentalmente, achando que a sua simples existência evitaria que sofrêssemos, triste ilusão; creio que em um determinado momento da vida, que não sei bem precisar qual, nos fechamos para balanço e por medo nunca mais abrimos; esquecemos o que é o amor, de como amar e ser amado.

Mas quando Ele chega, quebra todas as barreiras, derruba-as tão facilmente, arrastando-as para o infinito, deixando-nos expostos a todo tipo de vírus e bactérias, que penetram automaticamente em nosso ser, são basicamente compostos por amor, compaixão, perdão, resignação, compreensão e tantos outros.

E bem diante dos nossos olhos estarrecidos, quando Ele chega, quebra todas as barreiras, faz um milagre, expõe o nosso coração a temperaturas inimagináveis, fundindo-o juntamente com todos esses vírus e bactérias, transformando-os em diamante único e cuidadosamente lapidado.

E assim, como do nada, quando Ele chega, quebra todas as barreiras, e a Sua Luz, penetra nas profundezas da nossa alma, iluminando-a, acabando com todas as sombras que insistimos em esconder atrás dos rios das nossas mágoas, que diante das altas temperaturas dessa luz tão radiante, evaporam-se, deixando apenas gotículas de orvalho a refletirem por toda nossa alma.

Quando Jesus entra em nossa vida, Ele chega quebrando todas as barreiras, renova-nos instantaneamente, fazendo com que compreendamos que o que realmente importa é o que somos. Que os planos de Deus, começam dentro de nós, somos, pois a própria solução dos nossos problemas.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

 

Silvio Klinguelfus Junior.

Um comentário:

  1. Uma coisa eu aprendi, se eu não quebrar as barreiras, elas me quebram. Bjkas

    ResponderExcluir