Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

24 de agosto de 2013

Momento sublime.


Exatamente nesse instante a energia que percorre todo o meu ser é incalculável, ela vem carregada com um misto de emoção e amor, que faz com que os meus olhos marejem, turvando a visão, porém, aguçando os sentidos da minha alma.

Espero que eu consiga captar e ao mesmo tempo, transformar em palavras, toda essa paz interior e também essa vontade de viver, que estou sentindo.

Andei nesses últimos dias, meio angustiado, sem saber ao certo o motivo, e confesso a vocês, como é fácil entrar nesse buraco sem fim; vamos aos poucos nos fechando, nos afastando de tudo e todos, e de repente lá estamos nós completamente sozinhos, no fundo de um buraco escuro, sem ter como sair.

Nem a vontade de escrever que sempre se faz presente em meus dias, eu me permitia sentir, completamente sem forças para pensar, agindo apenas no automático, simplesmente deixei-me dominar pelo desânimo total.

Como eu disse, é tudo muito rápido, uma queixa aqui, um contratempo acolá, uma reclamação sem fundamento ali, e quando damos por conta, o estrago está feito.

Mas quando há luz, e ela já te faz presente no seu coração, instintivamente começamos a combater a escuridão, e os pensamentos começam a se elevar em orações; essa luz vai aumentando, clareando todos os recantos da tua alma e também ao teu redor, e você começa a perceber que não estava sozinho nesse buraco, que outros estavam ali ao teu lado, tão quietos, tão fechados, que ninguém fazia se perceber, e ao nos iluminarmos, passam a olhar em nossa direção, se agarram em nossas mãos, e juntos começamos a nos erguer e deixar o fundo.

Só agora compreendi porque desci tão fundo, o porquê de eu ter acreditado que a minha luz havia se apagado; realmente nada é por acaso, em tudo há uma vontade Divina oculta, pois se assim não houvesse ocorrido, não teria tido a oportunidade de ajudar com este texto, a outros em igual situação.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

 

“O amor que damos a nós é o amor que se derramará aos outros.

 O amor que damos aos outros é o amor que voltará correndo para nós.”

 José Carlos De Lucca.

 

2 comentários:

  1. Rosana Leite Soncim Acabei de ler. Bem realista. Foi o que vive esta semana.Cai no fundo do poço, bati e rebati na parede por lá, depois escalei a mesma, qdo percebi que me era prmitido olhar para o alto. Bom sábado e bom domingo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Nada acontece por acaso e tem coisas que jamais vamos saber porque passamos por elas. Vc é de uma força interior invejável, as vezes as energias negativas tentam combater.Pra nossa sorte o bem sempre vence. Não pare nunca. Bjkas

    ResponderExcluir