Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

24 de junho de 2013

Poder, dinheiro, domínio e opressão.


Meus caros, que ventos são esses que sopram fortes nessas últimas semanas, revolvendo as mazelas e falcatruas a muito escondidas por aqueles que estão no poder.

O poder, o dinheiro, e o desejo de domínio e opressão, corromperam completamente o nosso sistema politico, econômico, social e cultural.  

O recado foi passado, só não entende quem não quer; não se deixe levar pelos outros, faça um esforço, pense, liberte-se, exercite o seu direito de ser.

O que será que realmente queremos nesse momento. De uma coisa eu tenho certeza, a justiça se faz aqui mesmo.

Quando compreendermos que tudo em nossas vidas, é temporário, que se faz necessário nos aproximarmos e dialogarmos, uns com os outros, e que a nossa vontade tem que ser fruto dos nossos pensamentos mais justos possíveis, e nos colocarmos verdadeiramente dispostos à indispensável renovação.

Infelizmente o orgulho e a vaidade nos impedem de assim procedermos. A oportunidade é agora; precisamos descobrir o que está faltando para a gente ser feliz, afinal, de que adianta ter tudo e ser infeliz.

Alias, até a oportunidade de sermos felizes através do nosso próprio trabalho, nos foi tirado, através desse malfadado “Assistencialismo Patológico” – chega disso.

Historicamente somente depois de sucessivas quedas, é que tomamos tal decisão, e até os dias atuais, não aprendemos, a lidar nem com os preconceitos e a supremacia religiosa. Triste.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

2 comentários:

  1. Tinha um povo no meio do caminho,
    No meio do caminho tinha um povo.
    Pronto Falei!

    ResponderExcluir
  2. Como acredito que tudo acontece a seu tempo e que ELE coloca sua mão incansável em tudo, basta apenas agirmos com consciência que certamente teremos um "breve" futuro melhor.
    Edson Miranda

    ResponderExcluir