Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

16 de junho de 2013

PAZ E HARMONIA


Meu final de semana foi abençoado, repleto de momentos inesquecíveis, ao lado da minha família, os quais só foram possíveis, graças a Deus, e pela persistência e o amor da minha amada esposa para comigo; com essa atitude, ela fez com que eu passasse a acreditar novamente em mim mesmo.

Aprendi assim, mais essa lição, que devemos acreditar sempre em nós mesmos; não deixarmos que ninguém ou coisa alguma, consiga nos destituir da nossa essência Divina, cuja Lei está escrita em letras impagáveis em nossos corações.

Quando, como eu costumo dizer: - nasci de novo; deixei o automatismo de lado, e passei a me dedicar ao bem, de uma forma consciente, foi só então, que entendi o verdadeiro significado da palavra humildade.

O incrível é que quando tomamos essa postura, recebemos em troca, em muitas das vezes uma carga tão grande de energia negativa daqueles que nos rodeiam e até mesmo dos que porventura ajudamos, pelo simples fato de assim procedermos; como se fazer o bem, fosse a pior coisa do mundo e até mesmo um gesto de humilhação para aqueles estão sendo ajudados.

Em outras palavras, servir no bem, incomoda aqueles que seguem no caminho do materialismo, onde ter é mais importante que ser, e por isso, simplesmente não acreditam que alguém possa agir de forma desinteressada.

Como sempre diz um amigo: “Para aqueles que optam pelo caminho do bem, a recompensa é iguaria rara, e a ingratidão prato diário”.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

3 comentários:

  1. Pura verdade meu irmão! Como a maioria das pessoas agem e interagem apenas por interesses pessoais, elas não conseguem vislumbrar que alguém possa pensar e agir de maneira diferente. Jesus, o próprio Deus, o Senhor da Glória, veio para servir antes de ser servido. A vida toda DELE foi assim. Por isso, entre outras coisas, é que ELE permanece até hoje entre nós. É por isso que a Bíblia afirma que tem que acontecer algo na vida da pessoa e que está fora da razão. Todos que passam por isso nunca mais são os mesmos. Creio que você já sabe o que é isso. Deus, em Cristo Jesus, pelo poder do Espírito Santo, continue abençoando e inspirando sua vida para continuar enviando suas mensagens que tanto edificam. Fique na Paz que só Jesus pode dar.

    Teu amigo e irmão
    Ademir

    ResponderExcluir
  2. marcos prestes lessa
    12:20









    1





    Paz e harmonia, a busca incessante do ser humano. Pregação bíblica, que a humanidade insiste em deturpar, com a ganância material em detrimento dos valores que nos fazem viver tranquilos. A fé, mais importante ainda, seguramente garante tudo isso aos que procuram.

    ResponderExcluir
  3. Equivocadas estão as pessoas que acreditam que ter é mais importante que ser por uma simples questão... "Ser é infinito".
    Edson Miranda

    ResponderExcluir