Deus tocou o meu coração e minha alma,
abrindo meus olhos para a verdadeira essência da vida.

30 de maio de 2013

VIDA - UM ATO DE FÉ.


Eu realmente acredito que a saúde e os pensamentos caminham juntos, e que as doenças são a materialização da maioria dos nossos pensamentos, que precisam ser expurgados de alguma forma da nossa alma; seguindo essa linha de raciocínio concluo que a vida é, portanto, um ato de fé, e assim sendo é inevitável que passemos por uma cirurgia, para tentarmos deter esse mal que nos corrói lentamente, trata-se da nossa cirurgia moral, cuja técnica nos é ensinada pelo maior médico que existe Jesus.

Inúmeros e valiosíssimos são os ensinamentos, e agradeço sinceramente aqueles que através da sua luz, me guiaram como a um cego, até o Pai, que tirou as vendas que cobriam as minhas vistas, podendo então passar a caminhar com as minhas próprias pernas, tendo os evangelhos como GPS para a minha vida.

Comentando outro dia para um casal amigo, que hoje eu não tenho mais o direito a dúvida, e que isso trás uma responsabilidade muito grande, pois se antes, era uma grandessíssimo ignorante, hoje não posso mais alega-la em minha defesa, a mudança é em caráter definitivo.

Quando entendemos isso, nos iluminamos por dentro, em tal magnitude que nos transformamos em verdadeiros sóis de amor, ampliando aquilo que já é bom dentro de nós e trabalhando até a eliminação daquilo que não temos de bom.

De mim para comigo mesmo, tenho sérios problemas com orgulho e o egoísmo, vivo os trabalhando dentro de mim, e o sol que passou a brilhar no santuário sagrado do meu coração, me ajuda a acabar com essas sombras, que me impedem de caminhar, e de compreender o que os de corações humildes já entenderam há tempos, ressalvando, que em nenhum momento Jesus, interfere em nossas vidas, Ele respeita o nosso livre-arbítrio, e nos convida a abrirmos as portas da nossa alma.

Um beijo no coração e que Deus nos abençoe.

Silvio Klinguelfus Junior

4 comentários:

  1. me identifiquei com vc nesse texto, tambem tenho serios problemas sobretudo com uma palavra horrível ARROGANCIA, que incluem seus probleminhas, mas Graças a Deus já tenho a certeza que podemos nos tornar a cada dia um pouquinho melhores, é só ter muita paciencia e perseverança, um abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, que lindo!
    Todos nós temos o nosso espinho na carne e creia, ele está lá para que lembremos o quanto somos incapazes de lidar com ele sem a Graça de Deus.
    Mas, temos excelente notícias para amenizar estes ''espinhos'' que tanto nos incomoda: O poder de Deus em nossa vida se aperfeiçoa nas nossas fraquezas!
    Veja que linda afirmação de Deus para todos nós que temos a consciência de nossas próprias fraquezas!!

    Segamos assim exercendo nossa fé.

    Graça e Paz amigo!

    ResponderExcluir
  3. Pensamos demasiadamente
    Sentimos muito pouco
    Necessitamos mais de humildade
    Que de máquinas.
    Mais de bondade e ternura
    Que de inteligência.
    Sem isso,
    A vida se tornará violenta e
    Tudo se perderá.
    Charles Chaplin

    ResponderExcluir
  4. RENATO PEDRO TREMEA VIDA - UM ATO DE FÉ

    ------------
    Parabéns Silvio. Que bom que estás alcançando seus objetivos : A cura e mais a vida.

    Eu, da mesma forma após passar a poucos dias por dificuldades em função da radioterapia na boca, que me causou queimaduras de 3º grau, onde tive que interromper por 2 vezes as rádio e até internar para me alimentar com soro, hoje graças a Deus estou muito bem. Só não sinto o sabor dos alimentos, mas isto é de menos. O importante como coloquei acima é nossa saúde e acima de tudo, nossa vida. Fico feliz que alguém que está andando no mesmo barco comigo, esteja muito bem.

    ResponderExcluir